rafão Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Esse assunto é polêmico... o problema é que as duas maneiras de suplementação apresentam alguns prós e contras em se tratando de conceitos... Além disso tem mais um fator que não foi mencioando: O consumo de Carboidrato + Proteína apresenta uma maior reação insulínica se comparada apenas ao consumo isolado de Carboidrato... Eu costumo tomar tudo junto logo após o treino (qdo chego em casa). Após 1 hora faço uma refeição sólida com Carbos complexos + Proteínas... FALOW
ninga Postado 24 de março de 2004 Autor Postado 24 de março de 2004 Esse assunto é polêmico... o problema é que as duas maneiras de suplementação apresentam alguns prós e contras em se tratando de conceitos... Além disso tem mais um fator que não foi mencioando: O consumo de Carboidrato + Proteína apresenta uma maior reação insulínica se comparada apenas ao consumo isolado de Carboidrato... Eu costumo tomar tudo junto logo após o treino (qdo chego em casa). Após 1 hora faço uma refeição sólida com Carbos complexos + Proteínas... FALOW faço exatamente a mesma coisa... atualmente myoplex + malto + creatina.... A arginina tambem tem resposta insulinica, é por isso que a reaçao aumenta nao é? valeu
rafão Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Eu não tenho conhecimento da interferencia da arginina na liberação de insulina. Pelo que sei, a arginina (assim como a ornitina) está ligada a liberação do GH (mas nada muito comprovado)... FALOW
ninga Postado 24 de março de 2004 Autor Postado 24 de março de 2004 Eu não tenho conhecimento da interferencia da arginina na liberação de insulina. Pelo que sei, a arginina (assim como a ornitina) está ligada a liberação do GH (mas nada muito comprovado)... FALOW EU LI nun livro de fisiologia esses dias... vo dar uma olhada amanha denovo...
FreeBus Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Eu cheguei a tomar por um tempo dextrose logo após o treino e uns 20, 25 mins depois eu tomava whey. Mas dai encheu o saco e passei a tomar dextrose + whey logo após o treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora