Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esse assunto é polêmico... o problema é que as duas maneiras de suplementação apresentam alguns prós e contras em se tratando de conceitos...

Além disso tem mais um fator que não foi mencioando: O consumo de Carboidrato + Proteína apresenta uma maior reação insulínica se comparada apenas ao consumo isolado de Carboidrato...

Eu costumo tomar tudo junto logo após o treino (qdo chego em casa). Após 1 hora faço uma refeição sólida com Carbos complexos + Proteínas...

FALOW

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Esse assunto é polêmico... o problema é que as duas maneiras de suplementação apresentam alguns prós e contras em se tratando de conceitos...

Além disso tem mais um fator que não foi mencioando: O consumo de Carboidrato + Proteína apresenta uma maior reação insulínica se comparada apenas ao consumo isolado de Carboidrato...

Eu costumo tomar tudo junto logo após o treino (qdo chego em casa). Após 1 hora faço uma refeição sólida com Carbos complexos + Proteínas...

FALOW

faço exatamente a mesma coisa... atualmente myoplex + malto + creatina....

A arginina tambem tem resposta insulinica, é por isso que a reaçao aumenta nao é?

valeu :wink:

Postado

Eu não tenho conhecimento da interferencia da arginina na liberação de insulina. Pelo que sei, a arginina (assim como a ornitina) está ligada a liberação do GH (mas nada muito comprovado)...

FALOW

Postado
Eu não tenho conhecimento da interferencia da arginina na liberação de insulina. Pelo que sei, a arginina (assim como a ornitina) está ligada a liberação do GH (mas nada muito comprovado)...

FALOW

EU LI nun livro de fisiologia esses dias... vo dar uma olhada amanha denovo... :wink:

Postado

Eu cheguei a tomar por um tempo dextrose logo após o treino e uns 20, 25 mins depois eu tomava whey.

Mas dai encheu o saco e passei a tomar dextrose + whey logo após o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...