Visitante Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Comecei a usar apevitin ontem pq eu tou comendo +/- de 3 em 3 horas e qdo chega a hora do almoço e janta fico com pouca fome aí vou mandar apevitin p/ ver se como muito em todas refeições. E como já usei cobavital q tem a ciproeptadina do apevitin tbm, quero ver se faz efeito (parei com cobavital em 03/01) Aí vou fazer assim tomo apevitin por 30 dias, depois paro por 1 mês ou 1 mês e meio e depois outro mês com apevitin. E Nesse tempo de descanso talvez eu mande uma creatina com um carbo. Vou relatar aqui cada semana. Falow!
Visitante Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 Quando comecei eu tava com 78.200kg 1° semana fui pra 78.800kg Valeu!!!
Visitante Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 2° semana tomando e tou com 79.850kg Falow!
Visitante Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 Porra eu tava tomando a dose errada. Tinha na caixa q era pra tomar 1 colher de chá antes das refeições, ou a dose toda antes de dormir. Só q vem escrito uma colher de chá(5ml) e eu usando uma colher de chá, mas quando eu peguei um medidor daqueles copinhos dos remédios e coloquei a qtde da colher no medidor só tinha 2.5ml, eu tava tomando meia dose. Lembrando q eu tou tomando só duas vezes ao dia. A partir de ontem(09/04) passei a tomar 5 ml 2x ao dia. 3°semana hoje e meu peso baixou tou com 79.300kg Mas comi besteira p/ caralho nesse feriadão. Falow!
Visitante Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 4°semana com apevitin voltei pra 79.800kg. Em 30 dias aumentei 1.6kg. Com o cobavital dá pra aumentar bem mais, é a cobamamida faz diferença... o Apevitin tem cloridrato de ciproeptadina e vitaminas B(B1, B2 e B6) e vitamina C. Daqui pra maio começo a usar a creatina da probiótica e posto os resultados. Falow!!
Visitante Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Comprei a creatina da Probiótica micronizada(300g) começo a fase de saturação nessa segunda. Meu peso tá variando, 79.2 - 79.8 Ontem me pesei e tou com 79.2kg. Depois eu posto os resultados. Falow!
Visitante Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 E aê??? Tava acontecendo uma parada estranha, comecei a tomar a creatina em 26/04 e quando chegou dia 19/05 eu reparei q tinha metade do pote ou mais de creatina(é de 300g). Sendo q era pra ter bem menos: 100g saturação e 95g até dia 19(5g p/dia). Agora tou usando uma colher um pouco maior. Não sei se por isso q eu ñ senti aquele aumento de peso q o pessoal fala da retenção hídrica. Sobre o apevitin ou cobavital, quem tiver muita dificuldade em ganhar peso pode tomar q dificilmente vai ganhar barriga. Eu tomei apevitin ganhei 1.6kg e só fazia correr 2x na semana por 20 minutos e meu percentual de gordura baixou, agora em maio deu 8%, antes tava em 10%. Meu peso hj deu 79.7kg. Ah! Eu falei no começo do tópico q iria usar apevitin duas vezes, mas vou usar Profol no lugar dele agora no último mês. Já comprei uma caixa, faltam duas. Quando acabar a creatina eu começo e posto aqui. Falow!!!
Taurino Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Fala cara, Eu ja usei Ciproeptadina numa formulacao manipulada, recomendada pela endocrino. Em dois meses, eu ganhei 9 kg. Comia que nem um cavalo. Junto com a academia, ganhei massa tb, ficou distribuido e tal. Nada que trincasse ou desse volume (pq eu passei de magrelo a magro-normal, por assim dizer). Acontece que junto, veio uma barriguinha bem discreta, mas veio. Hoje eu nao uso mais, pois mesmo passando por mais algumas formulacoes da endocrino, meu peso estabilizou ao redor de 65 kg, o que me deixou meio decepcionado. To partindo agora pra Creatina, pra ver no que da (ja tomo Whey, malto, essas coisas mais comuns). Parece que tem um "plateau" onde o peso insiste em ficar. Se vc souber como romper isso, me da um toque Pra mim, 65 kg nao tah bom ainda. Abracao!
Visitante Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Fala cara, Parece que tem um "plateau" onde o peso insiste em ficar. Se vc souber como romper isso, me da um toque Pra mim, 65 kg nao tah bom ainda. Abracao! É eu antes de tomar o cobavital ñ conseguia passar dos 74kg, tomei aí cheguei aos 78.2kg, depois q parei de tomar perdi um pouco de peso, tomei um hipercalórico e aumentei de novo, mas recupera rápido qdo é p/ chegar num peso q vc já alcançou. Depois de 2 meses e meio usei Apevitin p/ ver no q dava, agora vou com Profol. Se vc usou a ciproeptadina, pq ñ tenta agora com buclizina(Profol, carnabol...) Diz aí q marca de whey vc usou, nunca usei whey tava pensando em comprar ou então um amino. Falow!!!
Taurino Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 Buclizina? E como consegue isso? Suplemento? Farmacia de manipulacao? Usei (e ainda uso) Whey da Milly com malto (atualmente) ou dextrose (usei antes); os carbos de qquer marca vai. O problema eh que NUCA VI alguem do forum falar sobre a Whey da Milly. Tanto o dono da academia quanto o vendedor dizem que a marca eh boa, apesar de ser mais barata (35 reais 900g). Nao sei, tenho minhas duvidas pq nao eh nada "milagroso" os ganhos que to tendo, apesar de saber que com nenhum suplemento esses ganhos vao ser "milagrosos" . O povo aqui comenta mto da Whey da Universal e da Millenium, se nao me engano. To a fim de experimentar, mas por enqto to indo de Milly mesmo. Amino eu to tomando o POLIAMINOACID, da Integralmedica. Se eh bom? Nao sei . Segundo as mesmas pessoas e o rotulo - eu sou muito de ler rotulo - eh bem rica a formulacao. O problema eh que sou mto cetico com essas coisas, e ate de rotulo desconfio. Como nada nessa area de musculacao eh rapida, to tomando e aguardando resultados mais pra frente. Tomo ha 2 semanas o Amino. Abracao!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora