XiCot Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 o whey protein da cyberform é tao eficiente qto os das outras marcas ?
XiCot Postado 29 de agosto de 2002 Autor Postado 29 de agosto de 2002 ninguém sabe me responder ? É q quero saber se joguei 50 mango fora... obrigado
dano Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Só conheço a albumina da Cyberform, que por sinal, não gostei muito não. Vc pagou 50 reais nesse Whey Protein da Cyberform? Conheço um lugar q vende por 37. Mas tome tranqüilo, e nos diga depois o que achou.
Visitante Alan_Rodrigues Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Karaio to tomandoakele Nutr Whey da Integralmedica e ate agora nao tenho nada pra reclama.. eh barato gostoso e tem bastante proteina.. O barato eh 10 hehe Essa da cyber forme eu nao conheço.
Power Men Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 Eu ja tomey sim nao perde em nada p/ outras marcas eu gostei.Com certeza nao jogou grana fora.
ricardosc Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 cara, também comprei albumina da cyberform me deu dor de barriga e joguei fora, grana desperdiçada! Se a albumina não presta o resto também não deve. compre da optimum se tiver grana. valeu?
dano Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 O que eu não gostei muito da Cyberform era que a sugestão de uso, estava muito atrapalhada. Recomendava usar a albumina uma vez antes do treino e outra depois do treino. Quem não conhece acaba tomando assim..
Planeta_Saude Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 Temos Integralmédica, Probiótica, Neo-Nutri, Cyberform, Midway, NutriSport, Sport Nutrition, DNA, MRC-Labs, Athlética, Bad Boy, Salto's, Universal, Twinlab, Optimum, Labrada, Prolab, Always Young e etc... Trabalhamos com preços de atacado no varejo. Ligue e confira. Não somos uma loja virtual. Temos endereço, telefone e um grande espaço onde você pode falar com pessoas que realmente entendem do assunto.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.