Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
ja tomei 4 potes.

e em mim nao senti diferenca alguma, a nao ser no bolso :roll:

sim... sou mto mais Whey + amino

Perfeito.

Amino 2222 é muito bom na minha opinião! :wink:

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Venha ca q horario do dia vcs acham q eu devo tomar o whey? Pq tem uma galera q fala q é melhor tomar logo apos o treino pq o whey vai ser absorvido na mesma hora q seu corpo precisa de mais proteinas q é 30 minutos apos o treino. E tem outra galera q diz q é melhor tomar 20 minutos apos o treino. :-?

Postado

Taison, o fato é que as pessoas falam sem saber, sem base alguma... apenas por ter lido e axar legal... leia o topic do "pq whey 45' depois?"

Mais pense em uma coisa, a hora de tomar uma proteina de absorçao rapida(whey) é depois do treino... junto com um carbo. de indice glicemico alto.. pra elevar a insulina e ela carrega pra dentro da celula glicose e aminoacidos e eletrolitos...

Tomar whey em outra hora é quase por $ no lixo! :wink:

Postado

Perfeito.

Amino 2222 é muito bom na minha opinião! :wink:

È muito bom pq ?

Só se for por causa do gosto, esses Amino Líquidos tem quantidades muito pequenas de BCAA's muito menor que uma abulmina !

Se duviraem podem comparar, os valores da abulmina com o amino líquido que quiserem, sendo nacional ou importado.

Postado

so completando um anti-catabólico tb é o hipercalórico........melhor até q o malto.......+ se for só por esse processo o malto sai + barato..... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...