Conde-Bombinha Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Iai mulekada blz : Entrava a um tempo no forum mas parei por motivos pessoais, mas sempre que podia eu lia os topicos de vcs , mas agora estou de volta e com intuito de mudar meu nick de Conde_Bombinha pra Conde_Bombadao hehe .. por isso peco que deem uma olhada nas fotos para ver se realmente este nabolic eh original ... as fotos estao no link abaixo se alguem puder me explicar como eu faco para as fotos aparecerem qdo vcs abrirem otopico terei maior prazer em corrigir .. Vou ciclar com dura 500mg/sem naboli S. 50 mg dsdn 1,80 74kg ja tive 85 hehe ,mas tinha mo pança 37 de braco valeuzzzzz Eu acho que vc svao ter que copiar e colar o endereco no IE , mas assimque souber como postar a foto direto auqi eu arrumarei
arigold Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 olhando pelas fotos e legitimo.... parece ser 100% verdadeiro simm......
Conde-Bombinha Postado 21 de março de 2004 Autor Postado 21 de março de 2004 olhando pelas fotos e legitimo.... parece ser 100% verdadeiro simm...... Valeu Arigold Espero que seja mesmo Alguem mais tem alguma opiniao ::: ( minhas interrogacoes estao zicadas hehe)
some85one Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 E ai big boy, parece legitimo mesmo! manda pa veia!
some85one Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Eita, manda pa veia não cara! se não vai fude tudo, manda po musculo mesmo... heeh
Conde-Bombinha Postado 22 de março de 2004 Autor Postado 22 de março de 2004 Alguem mais ai tem opiniao sobre o produto :: Por favor postem !!
PowerEreto Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 Tem o site da chinfield no rotulo e só acessar e confirmar. Parece ser original. Mas certeza mesmo só usando. Valeu!
guest1615 Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 e ai pessoal blz? um jeito de se saber tb é pelo preço q se paga o valor dele é bem alto entao quem pagar 120,130,140,150 reais nele pode ficar esperto q alguma coisa tem o custo dele é mais caro q isso abraço
Visitante Fucker Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 Tem o site da chinfield no rotulo e só acessar e confirmar. Parece ser original. Mas certeza mesmo só usando. Valeu! Linda assinatura hein ?? Ta de parabéns !!!
arigold Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 É falso, sifudeu ae cara ....., nao me pareceu nada falso..... a unica diferenca pra foto no site da chienfield e q esse nao vem escrito nuevo no rotulo(obviamente pq esse nao e mais um produto novo), e o lacre do bujao e branco e nao vermelho...., explica ae pq e falso... e pro autor do post: ta c/ duvida mesmo manda um e-mail pra chienfild c/ a foto q vc postou aqui e pergunta se e falso...., tenho certeza q nao. abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora