duhf3 Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 Cabei de compra os 2...... bom.... qual a maneira correta de tomá-los, antes ou depois do treino? antes cerca de quanto tempo e depois cerca de quanto tempo? creatina é toma e beber uns 4 litros de água diários né? saturação é 4x ao dia uma colherzinha de chá (a menor que tem) e depois só 1x por dia antes ou depois do treino (isso que nao sei), eud evo tomá-la em dias que eu não treino? uff.... acho que só isso...... confirmem aí pra mim, vlw...
LeoziN Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 Creatina malto depois do treino imedianto , continuar tomando creatina nos dias off tbm. 4 litros de agua acho mto heim brow , no max uns 3.
duhf3 Postado 22 de março de 2004 Autor Postado 22 de março de 2004 Creatina malto depois do treino imedianto , continuar tomando creatina nos dias off tbm. 4 litros de agua acho mto heim brow , no max uns 3. vlw cara..... mas tipo tem gente que fala que creatina é antes do treino.... :-/ e agora? hehe.....
CézarD1338434129 Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 creatina na verdade, tem gente q toma ANTES e DPS do treino, mais eu acho disperdicio, a creatina serviria pra repor as reservas do corpo, mas como fala que da mais força o pessoal deve pensa que vc tem que ter mais crea no corpo na olha de malhar.. Mas na verdade o que interessa é vc manter o nivel de creatina no seu corpo alto, ou seja, aumente ele na semana de saturação, dps mantenha tomando os 5g, pra que o nivel continue alto. Em relação a agua, se eu naum me engano o ideal é 1/2litro de agua/hora de exercicio, mais que isso vc pode estar prejudicando seu corpo. Mais distribuido pelo dia, tome uns 3l no maximo.
duhf3 Postado 23 de março de 2004 Autor Postado 23 de março de 2004 creatina na verdade, tem gente q toma ANTES e DPS do treino, mais eu acho disperdicio, a creatina serviria pra repor as reservas do corpo, mas como fala que da mais força o pessoal deve pensa que vc tem que ter mais crea no corpo na olha de malhar.. Mas na verdade o que interessa é vc manter o nivel de creatina no seu corpo alto, ou seja, aumente ele na semana de saturação, dps mantenha tomando os 5g, pra que o nivel continue alto. Em relação a agua, se eu naum me engano o ideal é 1/2litro de agua/hora de exercicio, mais que isso vc pode estar prejudicando seu corpo. Mais distribuido pelo dia, tome uns 3l no maximo. Vl w cara....... então o certo é dps do treino mesmo? o malto tb né?
sly51 Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 Na verdade não faz diferença tomar antes ou depois pq creatina não funciona como um Thermogênico que deveria ser tomado antes ou como um carbo tomado depois pra repor as reservas. A creatina funciona se acumulando no seu organismo, por isso vc faz a saturação, então vc escolher se quer tomar antes, depois ou antes e depois.
becker Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 Na verdade não faz diferença tomar antes ou depois pq creatina não funciona como um Thermogênico que deveria ser tomado antes ou como um carbo tomado depois pra repor as reservas. A creatina funciona se acumulando no seu organismo, por isso vc faz a saturação, então vc escolher se quer tomar antes, depois ou antes e depois. De acordo! Eu tomo depois do treino junto com o malto.
bernard0 Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 creatina na verdade, tem gente q toma ANTES e DPS do treino, mais eu acho disperdicio, a creatina serviria pra repor as reservas do corpo, mas como fala que da mais força o pessoal deve pensa que vc tem que ter mais crea no corpo na olha de malhar.. Mas na verdade o que interessa é vc manter o nivel de creatina no seu corpo alto, ou seja, aumente ele na semana de saturação, dps mantenha tomando os 5g, pra que o nivel continue alto. Em relação a agua, se eu naum me engano o ideal é 1/2litro de agua/hora de exercicio, mais que isso vc pode estar prejudicando seu corpo. Mais distribuido pelo dia, tome uns 3l no maximo. de acordo.. creatina tem absorcao lenta, nao adianta nada toma-la antes do treino, eh soh picologico creatina e malto no pos treino imediato!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora