doug_santista Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 alguem prefere o puxador articulado do q o puxador tradicional??? faloww
Visitante Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 aeh brother eu to fazendo o articulado agora e to gostando meu instrutor falou pra eu mudar........na minha academia metade da galera usa ele.....principalmente pra fazer puxada pela frente aberta........v aleu.....
CézarD1338434129 Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 to mi sintindo um jumento agora... q merda eh essa???
Otávio Augusto M Carvalho Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 Meu, esse é um dos exercises q tenho mais força... esse eu naum deixo de fazer por nada....
doug_santista Postado 28 de março de 2004 Autor Postado 28 de março de 2004 Eu gosto muito de fazer puxada pra frente, pq no puxador tradicional eu nao gosto muito de fazer, ja puxada pra tras eu gosto de fazer no puxador tradicional, ai ja muda pq eu acho q no articulado machuca sinto desconforto. Mais alguem quer dá uma opnião???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora