Professor De Educação Fis Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 KUAL CES AXAM MELHOR?????
ninga Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 As duas são tao péssimas quanto o teu português... Coma clara de ovo, muito mais confiavel
SaRaDo-RJ Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 cara, albumina boa atualmente soh da salto`s msm... no maximo da peter food, peter white sei la, eh razoavel... vlw
Professor De Educação Fis Postado 22 de março de 2004 Autor Postado 22 de março de 2004 As duas são tao péssimas quanto o teu português... Coma clara de ovo, muito mais confiavel brigadu pela upniâo... valew mermu ta ligadu... vc é BRODER
bernard0 Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 CLARA DE OVO EH A MELHOR DE TODAS CONFIE DE OLHOS FECHADOS
Professor De Educação Fis Postado 24 de março de 2004 Autor Postado 24 de março de 2004 eh axu ki vo cumer clara mermu pelo menos n da gasesss tipo qtas vcs axam ki eu deva comer i quais horarios pa aproveitar ao maximo i fikar ateh melhor ki albumina????
SaRaDo-RJ Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 eh axu ki vo cumer clara mermu pelo menos n da gasesss tipo qtas vcs axam ki eu deva comer i quais horarios pa aproveitar ao maximo i fikar ateh melhor ki albumina???? bom, os horarios seriam os mesmos... come d 3 a 4 claras ao acordar e antes d durmir vlw
Professor De Educação Fis Postado 24 de março de 2004 Autor Postado 24 de março de 2004 ok galera valeu se tiverem mais opnioes eh so falar ki será bem vinda...
Førsaken1338434157 Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Pode tomar a da NeoNutri que é do caralho sim... ela tem BIOTINA na fórmula, para uma melhor absorção do organismo e JÁ VEM COM MALTODEXTRINA (o que como você já deve ter visto até aqui mesmo, é MUITO recomendado para ganho de massa, pois ela retarda a fadiga)... Tomar a clara de ovo direto do ovo também é muito bom, porém, é aquela velha história, a proteína ISOLADA é muito mais bem absorvida, seja ela ALBUMINA (ovo), WHEY (leite) ou SOY (soja)...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora