Krunk Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Não vi a composição dos 2, mas se n tiver vitamina A pode usar tranquilo. Eu axo q se vai perder rendimento na academia devido ao Roacutan, mas pode continuar normalmente.
tunderrock Postado 26 de março de 2004 Autor Postado 26 de março de 2004 Não vi a composição dos 2, mas se n tiver vitamina A pode usar tranquilo. Eu axo q se vai perder rendimento na academia devido ao Roacutan, mas pode continuar normalmente. Valeww
Taerone Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 LEGAL ESSE TOPICO, BEM UTIL PARA MIM QUE ESTOIU PENSANDO EM TOMAR ESSE REMDEIO.MAS NÃO SEI SE COMPENSA...NÃO TENHO TANTA ESPINHAS ASSIM.
tunderrock Postado 28 de março de 2004 Autor Postado 28 de março de 2004 LEGAL ESSE TOPICO, BEM UTIL PARA MIM QUE ESTOIU PENSANDO EM TOMAR ESSE REMDEIO.MAS NÃO SEI SE COMPENSA...NÃO TENHO TANTA ESPINHAS ASSIM. Compensa sim cara,e muito,realmente elimina o problema da acne,eu to retratando agora pq elas voltaram,mas agora tenho quase nada de espinhas,to tomando só pra finalizar o tratamento e acabar de vez com elas.
Visitante Vit04 Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 Eu aconselho apenas tomar esse remédio quem tem muitas espinhas. Eu já tomei e posso dizer que ele realmente acaba com as espinhas, mas é um pé noi saco os efeitos colaterais. Tomei dois por dia durante uns seis meses. Quase nunca conseguia completar um treino, pois minha pressão baixava quase sempre. Sem contar que a pele fica muito sensível, boca ressecada, cegueira noturna. Sem contar que é caro!!!!
Krunk Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 Eu tenho problema com espinha a mto tempo, apesar de n ter mta. Kero usar pra nunca + ter q me preoucupar c/ isso, e além disso Roacutan abaixa a oleosidade da pele e combate o envelhecimento da pele (é igual plástica hehe, estica a pele e talz). Qto ao preço, eu vo arrumar Roacutan de graça, e os exames q tem q fazer o convênio paga.
tunderrock Postado 28 de março de 2004 Autor Postado 28 de março de 2004 a unico problema de suplementaçao com roacutan é a vitamina A mesmo?Num tem mais nenhuma outra substancia presente que pode dar problema?
Taerone Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 SEI NÃO MAS ACHO QUE VOU USAR ESSE ROACUTAN..... QUANTO TEMPO DURA UM TRATAMENTO +-?
tunderrock Postado 28 de março de 2004 Autor Postado 28 de março de 2004 SEI NÃO MAS ACHO QUE VOU USAR ESSE ROACUTAN..... QUANTO TEMPO DURA UM TRATAMENTO +-? pra faze uso desse remedio tem q ir no medico pra pegar a receita..e tente entrar no programa TGA pra pega-lo de graça...dura mais ou menos 6 meses,isso se nao for retratar,senao mais 6 meses.
Taerone Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 pra faze uso desse remedio tem q ir no medico pra pegar a receita..e tente entrar no programa TGA pra pega-lo de graça...dura mais ou menos 6 meses,isso se nao for retratar,senao mais 6 meses. BASTANTE TEMPO HEIN
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora