Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não vi a composição dos 2, mas se n tiver vitamina A pode usar tranquilo. Eu axo q se vai perder rendimento na academia devido ao Roacutan, mas pode continuar normalmente.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Não vi a composição dos 2, mas se n tiver vitamina A pode usar tranquilo. Eu axo q se vai perder rendimento na academia devido ao Roacutan, mas pode continuar normalmente.

Valeww :o

Postado
LEGAL ESSE TOPICO, BEM UTIL PARA MIM QUE ESTOIU PENSANDO EM TOMAR ESSE REMDEIO.MAS NÃO SEI SE COMPENSA...NÃO TENHO TANTA ESPINHAS ASSIM.

Compensa sim cara,e muito,realmente elimina o problema da acne,eu to retratando agora pq elas voltaram,mas agora tenho quase nada de espinhas,to tomando só pra finalizar o tratamento e acabar de vez com elas. :o

Postado

Eu aconselho apenas tomar esse remédio quem tem muitas espinhas. Eu já tomei e posso dizer que ele realmente acaba com as espinhas, mas é um pé noi saco os efeitos colaterais. Tomei dois por dia durante uns seis meses. Quase nunca conseguia completar um treino, pois minha pressão baixava quase sempre. Sem contar que a pele fica muito sensível, boca ressecada, cegueira noturna. Sem contar que é caro!!!!

Postado

Eu tenho problema com espinha a mto tempo, apesar de n ter mta. Kero usar pra nunca + ter q me preoucupar c/ isso, e além disso Roacutan abaixa a oleosidade da pele e combate o envelhecimento da pele (é igual plástica hehe, estica a pele e talz). Qto ao preço, eu vo arrumar Roacutan de graça, e os exames q tem q fazer o convênio paga.

Postado
SEI NÃO MAS ACHO QUE VOU USAR ESSE ROACUTAN.....

QUANTO TEMPO DURA UM TRATAMENTO +-?

pra faze uso desse remedio tem q ir no medico pra pegar a receita..e tente entrar no programa TGA pra pega-lo de graça...dura mais ou menos 6 meses,isso se nao for retratar,senao mais 6 meses.

Postado

pra faze uso desse remedio tem q ir no medico pra pegar a receita..e tente entrar no programa TGA pra pega-lo de graça...dura mais ou menos 6 meses,isso se nao for retratar,senao mais 6 meses.

BASTANTE TEMPO HEIN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...