andreivc Postado 23 de março de 2004 Postado 23 de março de 2004 Aê, galera! Sempre gostei de fazer dietas balançeadas, acompanhadas por uma nutricionista muito boa daqui da minha cidade. Ja tive perda de gordura e ganho de massa magra bastante significativos com as dietas, mas nunca combinei o uso de suplementos. Malho logo cedo pela manhã (6h). 1h, 1h15min de musculação + 30 / 45 min de aeróbico. grupos: peito/bíceps/ombro; costas/tríceps/trapézio; perna/panturrilha. 6x por semana. Gostaria de receber sugestões do q consumir de suplemento antes e depois dos treinos, pra que eu tenha um ganho de massa bem maior do que só com a dieta. Estou interessado nesse lance de whey + creatina + malto. Funciona? E como eu faço a saturação da creatina? Tenho consciência de que tudo em excesso é prejudicial, e não pretendo fazer a creatina por mais de um mês... pelo menos depois de alguns tópicos que eu li por aqui. Se alguém se interessar nas dietas, tenhos aqui algumas dietas que vão de mil e poucas calorias até umas 2400 cal. Pra secar e pra crescer... Valeu! aguardo contacts
M.A.R.O.M.B.A Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 whey+crea+malto, é o combo basico, funciona sim, ainda mais pra quem tem uma dieta legal.... tome creatina no pós treino junto com malto e whey 30min depois....c vc quiser pode acrescentar uma albumina ai..... Falow.....
Visitante Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 kra a saturação da creatina é feita assim: 20 g nos primeiros 5 dias dividindo em 4 doses de 5 g.............nos outros 25 dias 5 g no pós treino.......e tb nos dias q não malha....assim a creatina não oferece risco algum pra saúde........o malto + whey no pós treino......é isso aehhh......pow passa essa dieta hipercalórica aaehhhh.(4000 cal).....
andreivc Postado 24 de março de 2004 Autor Postado 24 de março de 2004 Galera, recebi essa dieta do LMDiet www.lmdiet.com.br (que, por sinal, tá fora do ar...) Ainda não fiz pq achei muito carregada de Whey... 20 colheres de sopa de proteína por dia! num é muito não??? A galera que entende dessas paradas, opinem! Orientação Nutricional Refeição 1 1 copo(200ml) leite de vaca desnatado ou leite de soja light 5 colheres de sopa de proteína animal( Whey Protein Isolada ) ou vegetal em pó ( Proteína Isolada de Soja ). 1 colher de sopa de fibras sem açúcar 1 fatia de pão diet ou 1 fruta (porção) Refeição 2 5 colheres de sopa de proteína animal( Whey Protein Isolada ) ou vegetal em pó ( Proteína Isolada de Soja ). Bater com leite desnatado ( 200 ml ) ou ( 200 ml ) de Leite de Soja Light. Refeição 3 1 prato de salada de vegetais 1 filé (250 g.) de peito de frango , perú ou peixe (grelhado,assado ou cozido) 1 taça de gelatina diet(opcional) Refeição 4 5 colheres de sopa de proteína animal( Whey Protein Isolada ) ou vegetal em pó ( Proteína Isolada de Soja ). Bater com leite desnatado ( 200 ml ) ou ( 200 ml ) de Leite de Soja Light. Refeição 5 1 prato de salada de vegetais 1 colher de café de azeite de oliva virgem 1 filé (100 g.) de peito de frango , perú ou peixe (grelhado,assado ou cozido) 1 taça de gelatina diet(opcional) Refeição 6 1 copo(200ml) de leite de vaca desnatado ou leite de soja light 5 colheres de sopa de proteína animal ( Whey Protein ) * Suplementação Imediatamente ao final do Treino : 2 colheres de sopa de Maltodextrina diluídas em um copo de água ou em um copo de suco de fruta ácida. Regras Básicas LM diets : -Faça de (5 a 6) refeições ao dia, com intervalos regulares a cada três(3) horas entre as refeições. -Evite comer preparações que levem gorduras. -Evite carbohidratos refinados e simples (biscoitos , bolachas, bolos e doces) -Limite o consumo de carbohidratos em geral na sua última refeição.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora