Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biscoitos recheados?


Marcos André

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom a verdade seja dita, seria bom evitar os biscoitos recheados, mas infelizmente nao tem como. Eu tambem adoro biscoitos só que eu descobri a maneira menos errada de come-los.

Bom, funciona assim... a semana tem 7 dias, 6 destes dias vc tem que se alimentar da maneira mais correta possivel, tentando eliminar ao maximo as gorduras ingeridas. Neste 1 dia que sobrou eu chamo de dia do lixo, ou seja, é o dia que eu tiro para comer as coisas que eu nao pude comer nos outros dias. Dai eu aproveito para comer wafer de chocolate, pizza, pipoca e etc. Acho que funciona bem!

abracao

Eu faço a mesma coisa e ainda como um Big Mac. Ou dois, quem sabe. Eu recomendo a todos o dia do lixo!!! :)

Mas é só 1 vez na semana, nos outros 6 dias tem que seguir certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHuahuHAUh

realmente velho...

a maioria das pessoas gostam...sei la..é uma junção do gosto do leite com chocolate alpino bem doce....

sei la.. é massa pra caralho....

outras bolachas boas tb...

caras e com muita gordura... é tipo aqueles cookie... aquelas choco algumacoisa...

geralmente vem umas 8-10.. em um "suporte" de plastico.. e a embalahem...

é uns biscoitos com gotas de chocolate...

procure... esses são os melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca ouvi falar..

na verdade a melhor coisa mesmo é rodizio de pizza..

9 reais,.. = 43 pedaços grandes... e com muita cobertura...

ou então.. a promoção que tem aqui,.,,

se vc comer 3 "cretinos" vc não paga...

infelziemnte ainda não tive a oportunidade de bater o record...

nunca ninguem comeu...

meu irmão comer 2,5 e vomitou.... mas ele tomou 4 latas de refrigerante... e 1 horas antes tinha comido 1 cachorro quente....

sendo que cada lanche tem aproximadamente 800g... e meu irmão falou que o filho da puta caprichou no 3º

sendo assim...

como eu como BEM MAIS que meu irmão....

nossa... deve ser a melhoer sensação do mundo... comer numa lanchonete de graça.... sem ninguem pagar... dar prejuizo pros caras...

esse final de semana eu vou la... e posto os resultados.... uHAUhauhUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, no MEU caso, e acho q no de muitos aqui, malhação é por estetica e hobbie...eu naum vivo do meu corpo, entaum eu como as coisas qd da vontade...tipo q antes deu entrar nessa de academia, + ou - a 2 ou 3 anos atras, eu naum tinha a menor noção das coisas q eu fazia...

eu chegava ao absurdo de assistindo ao OZ, um seriado q passa no sbt, q começava as 23h45min, comer 1 pão com mortadela e muita maionese, 1 salgadinho daqueles grandes sabor bacon (vende na feira, rs*), 1 trakinas de chocolate, varios copos de coca e pra finalizar eu mandava um galak ou um suflair...

resumindo, eu assistia a um programa de tv q tinha +ou- 1h20 de duração sem parar de comer....e s[o porcaria!!!!

dai fiquei gordo (obvio) e mudei meu estilo de vida, viciei em academia e natação, e comecei a ler muito sobre nutrição pra tentar entender o pq todos condenavam minha "inocente" e ignorante maneira de me alimentar...

hj naum passo 1 dia sem frutas, nunca como frituras, e raramente tomo refri e cerveja...só em festa mesmo....mas cheguei a ficar 1ano e 2 meses sem tomar refri e nada de alcool....agora q consegui meu objetivo voltei a comer essas coisas moderadamente.....mesmo pq a maioria das besteiras saum enjoativas....hj eu naum consigo comer 1 barra de chocolate sozinho sem ficar enjoado...antes eu comia 3 ou 4, mas passava mal depois....hehehehehehee

eu acho q é isso, a gente tem q se reeducar pra comer as coisas importantes, mas temos o direito de comer um "besteira" qd da vontade, mesmo pq se vc realmente se reeducou, raramente vai ter vontade de comer porcaria....e qd tiver, q coma de uma vez....

eu naum fico sem minha pizza, sem um docinho depois do almo~co....e naum me culpo em nada por isso....como e bebo o q quero....a naum ser q eu esteja precisando atingir algum objetivo em tempo recorde, tipo, uma viajem de ultima hr...dai eu corto td isso, mas no geral naum me privo de nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae rolfo..tb sou como vc era.. uHAUhauH

chego ao absurdo de comer quase 2kg de comida e 2l de refri antes de dormir... acabo de comer e vou dormir..

so que de uns 3 meses pra ca tenho mudado isso...

tb tenho tentado entender pra que as coisas servem.. se eu comer isso... vou ganhar aquilo..

essas coisas,.,

conhecer mais a si próprio.. entender as coisas... saber o que esta fazendo...

e outra coisa... é mais saudável ne velho...

vamos ter mais saude por mais tempo..

nunca vou parar de fazer musculação... nem que eu tenha que fazer em casa...

pizza..cara... é a melhor comida que existe... uHAUhauh

té mais.,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...