Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

porra Um Brother da academia resolveu tomar ADE no reveillon e ate hj tem um nódulo em cada peito na parte inferior abaixo do circulo do bico do peito . ë um caroço não perceptivel ao olho nú mais sentido se pego . Ele disse que não doi e nem lembra que tem,mais esta com medo de ciclar com anabols de verdade e quando o peito inchar ficar com alguma deformação pelo caroço . O que ele faz ?Ele não foi ao médico ainda por medo de ter que extrair o caroço e os amigos e principalmente os familiares ficarem sabendo (queimaçao) Falta de aviso não foi . outro que tomou as mesmas dosagens que ele não teve nada , mais me parece que o corpo dele não absorvel o ADE e cristalizou . Ja fez massagen com água quente e a porra e nada . disse que continua com o caroço . E agora o que o mané faz ?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Antes necrosasse mais não necrosa mais não . ja se foram 3 meses que op moleque ta com nódulo e nada ! Ta com o maior medo de ter que passar a faca hehehehe. Não sente dor nem nada . ja falei pra ele ir num médico novo que não seja conhecido pela familia para ver a sua opinião , que sabe não tem alguma substancia que injetada no nódulo dissolva ele ..

Postado
Resposta inútil, se você nao corrige o cara nao acrescenta nada ao tópico, pra postar isso é melhor não postar.

e vc acrescentou alguma coisa??

sabe o que acontece se o peito do cara necrosar?? acho q nao! se não pouparia esse comentario...

Postado

Falei com Raiva porque eu avisei muito a ele que ADE é merda . foi mal . Eu sei o que é necrosar ja vi um cara na academia que teve que tirar do biceps o musculo que necrosou e teve que fazer incherto da bunda . Sem sacanagem . Mais se alguém poder ajudar da a ideia ai e foi mal de novo...

Postado

po cara, saude em primeiro lugar... manda esse cara tomar vergonha na cara, primeiro pq usou ade segundo por estar com receio d ir no medico. manda ele procurar um bom medico e se tratar...

Postado

porra surfista eu ja cansei de falar isso a ele . Animo ate ele dizendo que uma parada subcutânea que é fácil de tirar . não precisa tirar o musculo e é mesmo . O nódulo esta em cima do musculo como se estivesse sido colocado lá . Mais Valeu . Ele lê o topico todos os dias qualquer ajuda o cara ta se ligando . Mais acho que ele ja se ligou que tem que ir mesmo no médico .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...