Sem Noção Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 porra Um Brother da academia resolveu tomar ADE no reveillon e ate hj tem um nódulo em cada peito na parte inferior abaixo do circulo do bico do peito . ë um caroço não perceptivel ao olho nú mais sentido se pego . Ele disse que não doi e nem lembra que tem,mais esta com medo de ciclar com anabols de verdade e quando o peito inchar ficar com alguma deformação pelo caroço . O que ele faz ?Ele não foi ao médico ainda por medo de ter que extrair o caroço e os amigos e principalmente os familiares ficarem sabendo (queimaçao) Falta de aviso não foi . outro que tomou as mesmas dosagens que ele não teve nada , mais me parece que o corpo dele não absorvel o ADE e cristalizou . Ja fez massagen com água quente e a porra e nada . disse que continua com o caroço . E agora o que o mané faz ?
Wrestler Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Vai num médico, Pq se essa porra necrosar ...
Sem Noção Postado 25 de março de 2004 Autor Postado 25 de março de 2004 Antes necrosasse mais não necrosa mais não . ja se foram 3 meses que op moleque ta com nódulo e nada ! Ta com o maior medo de ter que passar a faca hehehehe. Não sente dor nem nada . ja falei pra ele ir num médico novo que não seja conhecido pela familia para ver a sua opinião , que sabe não tem alguma substancia que injetada no nódulo dissolva ele ..
Wrestler Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Antes Necrosar? Vc sabe o que acabou de dizer? Abraços !
hell_awaits Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Resposta inútil, se você nao corrige o cara nao acrescenta nada ao tópico, pra postar isso é melhor não postar.
some85one Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Resposta inútil, se você nao corrige o cara nao acrescenta nada ao tópico, pra postar isso é melhor não postar. e vc acrescentou alguma coisa?? sabe o que acontece se o peito do cara necrosar?? acho q nao! se não pouparia esse comentario...
Sem Noção Postado 25 de março de 2004 Autor Postado 25 de março de 2004 Falei com Raiva porque eu avisei muito a ele que ADE é merda . foi mal . Eu sei o que é necrosar ja vi um cara na academia que teve que tirar do biceps o musculo que necrosou e teve que fazer incherto da bunda . Sem sacanagem . Mais se alguém poder ajudar da a ideia ai e foi mal de novo...
Surfista® Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 po cara, saude em primeiro lugar... manda esse cara tomar vergonha na cara, primeiro pq usou ade segundo por estar com receio d ir no medico. manda ele procurar um bom medico e se tratar...
Sem Noção Postado 26 de março de 2004 Autor Postado 26 de março de 2004 porra surfista eu ja cansei de falar isso a ele . Animo ate ele dizendo que uma parada subcutânea que é fácil de tirar . não precisa tirar o musculo e é mesmo . O nódulo esta em cima do musculo como se estivesse sido colocado lá . Mais Valeu . Ele lê o topico todos os dias qualquer ajuda o cara ta se ligando . Mais acho que ele ja se ligou que tem que ir mesmo no médico .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora