sczeus Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Ae galera alguem jah tomou o whey "WP3"? O que eh melhor para ganhar massa "whey + malto" ou "creatina + malto"? VLW galera!!! []`sss
SaRaDo-RJ Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 pow ninga, bela resposta hein hehe toma whey+malto e faz ciclos d creatina qdo achar necessario... e pow, nunca tomei esse whey... vlw
M.A.R.O.M.B.A Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 eu tbm não conheço esse whey não.........mas eu gostei da resosta do ninga....ha ha ha ha ha
ninga Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 pow ninga, bela resposta hein hehe toma whey+malto e faz ciclos d creatina qdo achar necessario... e pow, nunca tomei esse whey... vlw autos comentario! oaHAoihaOIHAoiahoiah
SaRaDo-RJ Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 autos comentario! oaHAoihaOIHAoiahoiah ééééééééééééé ahoiuehaeiuaheiuheoiuaheiua + aproveitando q vc zuou o portugues do maluco num topico ae... "altos" topicos hehehehehe vlw
becker Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 ééééééééééééé ahoiuehaeiuaheiuheoiuaheiua + aproveitando q vc zuou o portugues do maluco num topico ae... "altos" topicos hehehehehe vlw hehehe Mas voltando a suplementação, nunca tomei essa malto tb....
Rafael Dickinson Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 eh da nutrisport esse whey neh? eu tomo o amino dessa marca e acho q tem um bom custo beneficio... []'s
Visitante Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 Esse whey acho q é o da Probiótica e o cara se confundiu e botou o 3 depois do WP, deve ser "3WP". Né não?????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora