RafaelCoringa Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Bom galera, estou pensando em comprar o Myoplex Deluxe pois aqui nos EUA ele nao sai tao caro como no Brazil. Gostaria de opinioes de alguem que ja tomou para ver se ele e bom mesmo... ou se nao aidan nada... Se puderem me ajudar agradeceria... Valewwwwwwwwww
some85one Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Bom galera, estou pensando em comprar o Myoplex Deluxe pois aqui nos EUA ele nao sai tao caro como no Brazil. Gostaria de opinioes de alguem que ja tomou para ver se ele e bom mesmo... ou se nao aidan nada... Se puderem me ajudar agradeceria... Valewwwwwwwwww Brazil?? heh Cara, vc pode ter certeza que ele adianta, pois se não adiantasse nada não seria tão famoso/caro. Alias, é um dos melhores do mercado.. aproveita o dolar e mandave...
Visitante Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 só nao funciona como é um dos melhores suplementos existentes...
M.A.R.O.M.B.A Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 então vcs acham que vale a pena?..... pois eu gostaria de expermentar...alguem ai ja tomou?
RafaelCoringa Postado 26 de março de 2004 Autor Postado 26 de março de 2004 Meu amigo esta tomando faz 2 semanas.... estou esperando terminar para ver os resultados... Se valer a pena eu compro... Depois posto os resultados dele...
bernard0 Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 myoplex deluxe eh mto bom!! a tabela nutricional dele eh animal
ninga Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 meu, demoro muito ja, cla, 12g de glutamina, 3 tipos de whey, albumina, minerais, vitaminas, carbo de alto e baixo ig.. obvio que vale
M.A.R.O.M.B.A Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 já que todo mundo concorda..... a partir de hj parei com baladas e gastos desnecessários, vou segurar $$$$$$,,,,, vou comprar o myoplex deluxe ......vcs acham que um pote já da resultados... ou é igual aos outros suplementos que tem que tomar varias vezes? Por que o foda é que é muito caro..$$$$$
bernard0 Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 1 pote ja da resultados tem nego que toma myoplex e em menos de 1 semana e ja ganha 2 kg hahauahuah isso o myoplex normal o deluxe eh mais top ainda
RafaelCoringa Postado 26 de março de 2004 Autor Postado 26 de março de 2004 Mas tipo comprando o Myoplex Deluxe 18 packs, vc tem que tomar inteiro ou divide no meio??? Alguem ai sabe como tomar??? Meu amigo ta tomando meio pack depois do treinamento, esta certo???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora