Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera postem ae o que vcs ja usaram pra emagrecer e realmente deu resultado,ÑAO POSTEM O CONTRARIO,pra num dá muita discussão ou cointrovérsia ok?

Ta valendo tudo-Remédios,Suplementos,Aparelhos de Ginástica,Fórmulas Naturais-

:o

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se for pra falar de aparelhos (STEP) aquela escada sabe.. na minha academia tem uma top de linha.... aquilo cansa muito, aumenta o metabolismo mais de 140x o repouso!! haihiha

Postado

tome therma pro (1 cap por dia) e faça abdominas todos os treinos alternando em reto e obliquo.......... te garanto q em 3 meses eu perdi3% de gordura e deu pra dar uma trincada legal!!!

Postado
tome therma pro (1 cap por dia) e faça abdominas todos os treinos alternando em reto e obliquo.......... te garanto q em 3 meses eu perdi3% de gordura e deu pra dar uma trincada legal!!!

termogenicos eu nao posso usar amigo,sou muito novo e tbm tenho problema de ansiedade,insonia bla bla bla!!

MAIS OPINIOES AE!!!

Postado
Galera postem ae o que vcs ja usaram pra emagrecer e realmente deu resultado,ÑAO POSTEM O CONTRARIO,pra num dá muita discussão ou cointrovérsia ok?

Ta valendo tudo-Remédios,Suplementos,Aparelhos de Ginástica,Fórmulas Naturais-

:o

therma pro com efedrina e depois franol + cafeina + aspirina...

santos remedios !

Postado

entao compra o therma pro com Sida Cordifolia que tem muito pouco de efedrina e foi com ele q perdi bastante gordura e é o mesmo que o meu irmao de 17 tb tá tomando.............

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Eu devo ser o campeão de métodos ...ahaha

vou postar os q eu me lembro !!!

Plenty (fluoxetina)

Desobesi-M (Anfetamina)

Cynome (Hormônio T3)

Xenadrine (ECA)

Diet Fuel (ECA)

Dieta Proteica (Atkins)

Clembuterol

Glucomannan

E agora vou experimentar outra coisa: Musculação.

Depois de muito estudar sobre gastos metabólicos, eu vi que o gasto basal é proporcional a massa muscular.

Isso quer dizer q quem tem mais músculos , mais demanda calórica precisará.

Os músculos necessitam de energia mesmo quando você está dormindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...