Visitante mancha Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 GOSTARIA DE SABER QUAL A DIFERENÇA ENTRE O CROSS OVER E CRUCIFIXO LIVRE COM PESO? BRIGADOR [ Esta Mensagem foi editada por: BRIGADOR em 2002-08-29 03:54 ]
Marrento Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 Cross Over -> Pode ser trabalhado com variação da inclinação do tronco p/ variação das fibras da Parte inferior do peitoral... Cruxifixo Reto -> Alargar a caixa toraxica, maior insidencia na parte média/inferior do peitoral... []'s Em 2002-08-29 03:54, BRIGADOR escreveu: GOSTARIA DE SABER QUAL A DIFERENÇA ENTRE O CROSS OVER E CRUCIFIXO LIVRE COM PESO? BRIGADOR [ Esta Mensagem foi editada por: BRIGADOR em 2002-08-29 03:54 ]
XiCot Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 o crucifixo pega o meio do peitoral ?
Starvros Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Uma dúvida, o crucifixo reto pode ser feito de duas maneiras (pelo menos as que eu já tenha visto), com uma pegada mais fechada, onde vc não estende os braços totalmente, só descendo-os formando um ângulo de 90 graus e a outra maneira seria abrindo mais os braços, descendo-os como se vc fosse abrir os braços pra abraçar alguém, vcs entendem? Qual a diferença dessas posições? Qual seria a melhor pra alargar a caixa toráxica? Se eu não me expressei bem, desculpem mas essa foi a melhor maneira que encontrei pra explicar os exercícios aos quais me refiro hehehe.
archangel Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 crucifiio reto divide no meio cross over divide na lateral e embaixo e ate um poco no meio , tudo depende da inclinacao do seu corpo
XiCot Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 ae winner... vc deve estar falando do crucifixo e do fly... o com um angulo de 90 graus é melhor
Doda Animal Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 WO que o inner esta se referindo é uma variante do supino reto feito com halteres e juntando os pesos no momento da contração, esse exercicio é para trabalhar a parte internado peito assim como o crucifixo. Existem muitas formas de trabalhar o peito, claro podemos usar todas elas em diversos angulos e inclinações. Mas a melhor forma de criar massa no peitoral é fazendo os tradicionais supino reto com barra e supino inclinado, são básicos e essenciais, o resto são exercicios complementares.
XiCot Postado 31 de agosto de 2002 Postado 31 de agosto de 2002 ô doda, o supino nao dá akela riscada no meio do torax dá ? corrija-me se estiver errado
Jiu-jitsuRJ Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 Ambos dão aquela "riscada".......Isso vem com a hipertrofia do peitoral !!!! Winner paraiba safada !!! O aberto é crucifixo e o de 90º é o supino reto com halter, ok?!
Starvros Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 Doda, JiuJitsu, obrigado pelas explicações. JJ, vai se ferrar hehehe ... agora eu entendi direitinho. VALEU ai galera !!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.