Postado 29 de agosto de 200222 anos GOSTARIA DE SABER QUAL A DIFERENÇA ENTRE O CROSS OVER E CRUCIFIXO LIVRE COM PESO? BRIGADOR [ Esta Mensagem foi editada por: BRIGADOR em 2002-08-29 03:54 ]
Postado 29 de agosto de 200222 anos Cross Over -> Pode ser trabalhado com variação da inclinação do tronco p/ variação das fibras da Parte inferior do peitoral... Cruxifixo Reto -> Alargar a caixa toraxica, maior insidencia na parte média/inferior do peitoral... []'s Em 2002-08-29 03:54, BRIGADOR escreveu: GOSTARIA DE SABER QUAL A DIFERENÇA ENTRE O CROSS OVER E CRUCIFIXO LIVRE COM PESO? BRIGADOR [ Esta Mensagem foi editada por: BRIGADOR em 2002-08-29 03:54 ]
Postado 30 de agosto de 200222 anos Uma dúvida, o crucifixo reto pode ser feito de duas maneiras (pelo menos as que eu já tenha visto), com uma pegada mais fechada, onde vc não estende os braços totalmente, só descendo-os formando um ângulo de 90 graus e a outra maneira seria abrindo mais os braços, descendo-os como se vc fosse abrir os braços pra abraçar alguém, vcs entendem? Qual a diferença dessas posições? Qual seria a melhor pra alargar a caixa toráxica? Se eu não me expressei bem, desculpem mas essa foi a melhor maneira que encontrei pra explicar os exercícios aos quais me refiro hehehe.
Postado 30 de agosto de 200222 anos crucifiio reto divide no meio cross over divide na lateral e embaixo e ate um poco no meio , tudo depende da inclinacao do seu corpo
Postado 30 de agosto de 200222 anos ae winner... vc deve estar falando do crucifixo e do fly... o com um angulo de 90 graus é melhor
Postado 30 de agosto de 200222 anos WO que o inner esta se referindo é uma variante do supino reto feito com halteres e juntando os pesos no momento da contração, esse exercicio é para trabalhar a parte internado peito assim como o crucifixo. Existem muitas formas de trabalhar o peito, claro podemos usar todas elas em diversos angulos e inclinações. Mas a melhor forma de criar massa no peitoral é fazendo os tradicionais supino reto com barra e supino inclinado, são básicos e essenciais, o resto são exercicios complementares.
Postado 31 de agosto de 200222 anos ô doda, o supino nao dá akela riscada no meio do torax dá ? corrija-me se estiver errado
Postado 2 de setembro de 200222 anos Ambos dão aquela "riscada".......Isso vem com a hipertrofia do peitoral !!!! Winner paraiba safada !!! O aberto é crucifixo e o de 90º é o supino reto com halter, ok?!
Postado 2 de setembro de 200222 anos Doda, JiuJitsu, obrigado pelas explicações. JJ, vai se ferrar hehehe ... agora eu entendi direitinho. VALEU ai galera !!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.