Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CROSS OVER E O CRUCIFIXO LIVRE COM PESO


Visitante mancha

Post Destacado

Visitante mancha

GOSTARIA DE SABER QUAL A DIFERENÇA ENTRE O CROSS OVER E CRUCIFIXO LIVRE COM PESO?

BRIGADOR

[ Esta Mensagem foi editada por: BRIGADOR em 2002-08-29 03:54 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cross Over -> Pode ser trabalhado com variação da inclinação do tronco p/ variação das fibras da Parte inferior do peitoral...

Cruxifixo Reto -> Alargar a caixa toraxica, maior insidencia na parte média/inferior do peitoral...

[]'s

Em 2002-08-29 03:54, BRIGADOR escreveu:

GOSTARIA DE SABER QUAL A DIFERENÇA ENTRE O CROSS OVER E CRUCIFIXO LIVRE COM PESO?

BRIGADOR

[ Esta Mensagem foi editada por: BRIGADOR em 2002-08-29 03:54 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, o crucifixo reto pode ser feito de duas maneiras (pelo menos as que eu já tenha visto), com uma pegada mais fechada, onde vc não estende os braços totalmente, só descendo-os formando um ângulo de 90 graus e a outra maneira seria abrindo mais os braços, descendo-os como se vc fosse abrir os braços pra abraçar alguém, vcs entendem? Qual a diferença dessas posições? Qual seria a melhor pra alargar a caixa toráxica? Se eu não me expressei bem, desculpem mas essa foi a melhor maneira que encontrei pra explicar os exercícios aos quais me refiro hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WO que o inner esta se referindo é uma variante do supino reto feito com halteres e juntando os pesos no momento da contração, esse exercicio é para trabalhar a parte internado peito assim como o crucifixo.

Existem muitas formas de trabalhar o peito, claro podemos usar todas elas em diversos angulos e inclinações. Mas a melhor forma de criar massa no peitoral é fazendo os tradicionais supino reto com barra e supino inclinado, são básicos e essenciais, o resto são exercicios complementares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...