Guarnieri Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 E aí pessoal!!! Espero que estejam todos cada dia maiores!!! O Meu problema é o seguinte: Tomo em média de 3 a 4 litros de água por dia. Como pão com manteiga no café, e 2 bananas Almoço bastante (Arroz, feijão, bife) após o almoço tomo Pharmaton A tarde como mais duas bananas. Janto as 18:00 hs. bastante também, só que um pouco menos que no almoço. Aí uns 40 min. antes de treinar, eu bato suco Maguary de qual quer sabor q tiver em casa, com 2 colheres de dextrose e 7g de creatina, tomo isso junto com 3 comprimidos do vermelho de Natubolic. Após o treino que procuro fazer exato em no máximo 1 hora, tomo um copo de água gelada com 3 colheres de whey protein + 4 BCAA + 3 comp. do verde de Natubolic + 3 comp. do azul de Natubolic. Aí eu durmo Só que há 1 mês Continuo com 1,82m de altura e 74 Kg. Não saio disso e não estou crescendo mais. Não sou fortão, e como faz 6 meses que treino ainda não quero Bombar. Comprei Malto, como posso inclui-la na minha alimentação??? Parei de tomar massa, porque o meu abdomen estava começando a crescer, apesar de eu estar ganhando peso com ela, mas agora sem ela o abdomen voltou ao normal. Mas não esta trincado. O que posso fazer pra crescer mais??? Estou tomando a suplementação errado? Preciso tomar mais alguma coisa? Pessoal, preciso de uma FORÇA muito GRANDE de todos vocês. Preciso de respostas. Muito Obrigado pela ajuda. Abraços.
ninga Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 a alimentaçao parece ta boa.. mais a suplementaçao realmente ta ruim.... pra comessar, nao se toma dextrose antes do treino, de prefencia a algum carbo de baixo ig... tomando whey nao precisa de bcaa... usa ele ao acordar... sei la... junto eh disperdicio... outra coisa tome a malto depois do treino, junto com whey e creatina... Agora falta ver o treinamente, ele eh o principal fator na minha opiniao...
Guarnieri Postado 26 de março de 2004 Autor Postado 26 de março de 2004 Treino de Segunda a Sábado: Alternadamente: - Peito e Biceps - Costa e Triceps A creatina não tenho q tomar antes do treino? Pra dar força? Foi o que me falaram. Eu realmente não sei.
becker Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Treino de Segunda a Sábado: Alternadamente: - Peito e Biceps - Costa e Triceps A creatina não tenho q tomar antes do treino? Pra dar força? Foi o que me falaram. Eu realmente não sei. Eu acho esse Natubolic um lixo...eu tomei uma epoca e não senti diferença alguma. A dextrose toma depois do treino como o ninga falou, e o BCAA toma antes do treino ou de manha, mas não junto com o whey. Eu treino Peito + Triceps = Biceps + Costa...faço treino pesado para massa! O Hiper realmente te incha bastante, mas é muito bom para ganhar peso!
Guarnieri Postado 26 de março de 2004 Autor Postado 26 de março de 2004 To meio confuso! Vou mudar meu treino a partir de segunda feira. Mas agora, como devo tomar toda a suplementação que tenho?
Guarnieri Postado 26 de março de 2004 Autor Postado 26 de março de 2004 To meio confuso! Vou mudar meu treino a partir de segunda feira. Mas agora, como devo tomar toda a suplementação que tenho?
douglas_sc Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 To meio confuso! Vou mudar meu treino a partir de segunda feira. Mas agora, como devo tomar toda a suplementação que tenho? Seguinte no pré treino tome uns 3 BCAA e como umas batatas cozidas ou melhor ainda batata doce cozida (dependendo do seu jantar né?) no pós treino tome a dextrose com a creatina dê um tempinho e tome o whey......... PS: malto e dextrose têm o mesmo efeito. Faça uma ceia antes de dormir, manda atum ou clara de ovo....poderia comprar uma albumina pra tomar antes de dormir.
douglas_sc Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 vcs nao malham ombro, coxa e perna? eu malho
zapatista Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 eu achei a dieta muito ruim... da menos atencao a suplemento e come mais... 2 bananas de tarde ? era no minimo pra ter ai 2 bananas, aveia, leite, mel e um sanduiche... hehehe nao ha misterio pra crescer, é so comer muito rpz... e sem frescura com negocio de barriga, pois nao da pra crescer sem ganhar uma barriguinha, depois voce perde facil facil com aerobicos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora