Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masturbação excessiva atrapalha malhação?


Visitante Vegan

Post Destacado

Visitante Mindingo

AI pessoal, aqui vai uma dica pra quem cataboliza muito com a masturbação e quer encontrar um meio alternativo pra ela:

Esta é uma dica para mais 90% dos internautas.

Tecnica Oriental de Masturbação Onanista

Esta tecnica foi desenvolvida e aprimorada por mim mesmo. A tecnica se baseia em obter prazer atraves de siriris. Siriris são aqueles mosquitinhos que na epoca de verão, quando chove, ficam rodeando as luzes da sua casa. Você vai precisar dos seguintes materiais:

- uma porção com cerca de 5 siriris.

- uma bacia com agua

- tesoura

- supervisão de um adulto de você tiver menos de 10 anos, que não seja o Michael Jackson.

Com a tesoura, corte as asinhas dos siriris, em seguida sente nu, na bacia com agua, deixando o penis já ereto com submerso com apenas a glande para fora da água formando uma especie de ilhota. Deposite a porção de siriris sem as asas pela glande.

Logo, os siriris não poderão voar, pois estão sem asas, e também não vão poder fugir, pois está preso em uma ilha, então começarão a correr desesperadamento por volta da glande, e isto lhé trará um prazer imensurável.

Boa sorte e bons orgasmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal, tenho 28 anos e como não transo muito costumo me masturbar 3 ou 4 vezes por dia. Porém li num livro chinês sobre sexo que não devemos ejacular quase nunca, pois isso faz com que percamos muita energia. Será que isso atrapalha meu ganho de massa? Malho legal, como bem, durmo e não cresço muito.

Muito divertido mesmo...risos

Bom, mas a pergunta em si ainda não foi respondida. Vamos ver se dá pra esclarecer um pouco a dúvida. O livro que vc leu foi do mestre taoísta Mantak Chia? O autor é um dos inúmeros representantes das terapias orientais no ocidente. Os orientais costumam falar que a ejaculação te faz perder energia...chamam de CHI vital ou KI(para os japoneses). Todas as escolas de artes marciais que preservam esses antigos ensinamentos tb falam o mesmo. Cada vez que vc ejacula perde um pouco do CHI e quando a masturbação é excessiva perde-se muito mais.

Não é a toa que na transa após o orgasmo a pessoa sente necessidade de ficar mais sossegado...alguns, para desespero das mulheres, chegam inclusive a virar para o lado e dormir.

Quem pratica Tai Chi tb sabe da importância de preservar a energia circulando no corpo. Quando se tem muito Chi acumulado(o cara pode até parecer fraquinho) se consegue concentrar muita força., agüentar o frio, calor, longos períodos sem dormir, comer, etc.

Vendo por um outro lado, cada vez que vc ejacula poe literalmente fora milhões de futuros veganzinhos...hehe

O negóicio é o famoso caminho do meio, nem oito nem oitenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb treino so hipertrofia.. 3x por semana.. mas nao ta dando resultado, pois o treino ta muito longo... geralmente ultrapassa 45min.. mas sempre suplemento depois p nao secar muito... se malhar mais q isso acabo, digamos q, esfolado... :roll:

nao tem como nao rir do comeco ao fim... ehaehuea

ese topico deveria entrar p o "TOP do Ano"

Se vc mantiver uma boa cadência não ficará esfolado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito divertido mesmo...risos

Bom, mas a pergunta em si ainda não foi respondida. Vamos ver se dá pra esclarecer um pouco a dúvida. O livro que vc leu foi do mestre taoísta Mantak Chia? O autor é um dos inúmeros representantes das terapias orientais no ocidente. Os orientais costumam falar que a ejaculação te faz perder energia...chamam de CHI vital ou KI(para os japoneses). Todas as escolas de artes marciais que preservam esses antigos ensinamentos tb falam o mesmo. Cada vez que vc ejacula perde um pouco do CHI e quando a masturbação é excessiva perde-se muito mais.

Não é a toa que na transa após o orgasmo a pessoa sente necessidade de ficar mais sossegado...alguns, para desespero das mulheres, chegam inclusive a virar para o lado e dormir.

Quem pratica Tai Chi tb sabe da importância de preservar a energia circulando no corpo. Quando se tem muito Chi acumulado(o cara pode até parecer fraquinho) se consegue concentrar muita força., agüentar o frio, calor, longos períodos sem dormir, comer, etc.

Vendo por um outro lado, cada vez que vc ejacula poe literalmente fora milhões de futuros veganzinhos...hehe

O negóicio é o famoso caminho do meio, nem oito nem oitenta.

O livro que eu li se chama "O Taoismo do Amor e do Sexo". Desde então sempre me sinto culpado ao ejacular, mas não consigo evitar, sei lá acho que sou meio tarado.

Por outro lado já ouvi dizer q muita masturbação aumenta o pênis, mas não sei se é verdade. Pelo menos nunca passei vergonha com mulher..(evitando , claro, ser visto pelado durante um banho gelado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que uma punheta antes dos treinos já fazia muito mau, mas agora um cara conseguir bater 4 por dia é fogo :o

Mas uma coisa é verdade vc andar o dia inteiro na rua vendo muitas minas gostosas e depois chegar em casa na fúria, não resta outra alternativa, a não ser bater uma!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que uma punheta antes dos treinos já fazia muito mau, mas agora um cara conseguir bater 4 por dia é fogo :o

Mas uma coisa é verdade vc andar o dia inteiro na rua vendo muitas minas gostosas e depois chegar em casa na fúria, não resta outra alternativa, a não ser bater uma!!!! :wink:

Tome cuidado somente para naum adquirir a famosa "Tetinha de punheteiro" caso contrario seus amiguinhos da escola vão pesar na tua na hora do Recreio...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome cuidado somente para naum adquirir a famosa "Tetinha de punheteiro" caso contrario seus amiguinhos da escola vão pesar na tua na hora do Recreio...............

cara eu acabei de lembrar de um amigo que eu tinha na 7º série!

O cara batia pelo menos umas 8 punhetas por dia!

Cara ele falava que de madrugada, manhã antes de ir para a escola e durante a aula ele ia para o banheiro bater umas e a galera dava muita risada desses momentos!

E o estranho nele era que ele tinnhas umas tetinhas bem grandes e a galera dava uma apertada ali e saia um liquido estranho, puts esse cara foi muito aloprado!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma mina na academia que é Muito boa...de vez em quando ela fica de 4 em certos exercicios, se eu estiver vendo isso eu fico louco, quando chego em casa tenho q tocar uma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma mina na academia que é Muito boa...de vez em quando ela fica de 4 em certos exercicios, se eu estiver vendo isso eu fico louco, quando chego em casa tenho q tocar uma!

Nossa na minha academia até que tem umas gostosas, mas o problema é aqui no trampo, pois só tem nifetas e coroas gostosas!!!!

Se vc trabalhasse aqui bateria várias durante o trampo, pois é foda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...