Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masturbação durante ciclo (Dianabol) aumento o cortisol?


Rafael7899

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18 horas atrás, Rafael7899 disse:

Tenho 3 deposteron em casa... Quando termina o ciclo volta ao normal.

Primeiro, você tem que ter em mente que quando terminar o ciclo você tem que fazer uma TPC.

Agora se durante o ciclo, ocorrer mesmo de ter baixa na Testosterona, que pode sim ocorrer, e você quiser usar esse Deposteron para minimizar isso, você pode usa-lo de forma semelhante às pessoas que usam a medicação Deposteron na forma clínica e, geralmente, um a cada 15 dias neste caso, seria suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Locemar disse:

Pode cara, pode masturbar, pode trepar, pode dar o rabo...pelo amor de Deus...desde quando tocar uma vai te deixar estressado a ponto de aumentar o cortisol?

Hahahahahahahahahahahahahahaha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,... Será que é pensando no Arnold Schwarzenegger? Ou é a Renne Toney: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mestre disse:

Primeiro, você tem que ter em mente que quando terminar o ciclo você tem que fazer uma TPC.

Agora se durante o ciclo, ocorrer mesmo de ter baixa na Testosterona, que pode sim ocorrer, e você quiser usar esse Deposteron para minimizar isso, você pode usa-lo de forma semelhante às pessoas que usam a medicação Deposteron na forma clínica e, geralmente, um a cada 15 dias neste caso, seria suficiente.

Jae... Mas aí, tô no segundo dia tomando e já tô amando este dianabol hahahahahah...

A parada é que eu treino Jiu Jitsu também, só que quase não tô treinando pra não atrapalhar os ganhos. Posso treinar normalmente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rafael7899 disse:

Jae... Mas aí, tô no segundo dia tomando e já tô amando este dianabol hahahahahah...

A parada é que eu treino Jiu Jitsu também, só que quase não tô treinando pra não atrapalhar os ganhos. Posso treinar normalmente? 

É difícil uma literatura técnica que tire as dúvidas totalmente sobre isso, mas eu pessoalmente na minha opinião, se estivesse no seu lugar me concentraria nessas 4 semanas apenas no ganho de massa muscular. Uma porque também 4 semanas passam muito rápido, e você não vai "morrer" de ficar 4 semanas sem treinar Jiu Jitsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mestre disse:

É difícil uma literatura técnica que tire as dúvidas totalmente sobre isso, mas eu pessoalmente na minha opinião, se estivesse no seu lugar me concentraria nessas 4 semanas apenas no ganho de massa muscular. Uma porque também 4 semanas passam muito rápido, e você não vai "morrer" de ficar 4 semanas sem treinar Jiu Jitsu.

É pq meu mestre fica falando no meu ouvido quando eu não treino... Não posso treinar uma ou duas vezes na semana pelo menos? Tô tomando 40 mg ao dia cara HSHHASHUASHUASHHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...