Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, eu uso a Creatina a uns 2 anos ja...naquela formula (1 mes e para 2)...mas dessa vez eu tive os melhores resultados, subi 1/3 da carga de peso, to levantando muito! E sei que é por causa da Creatina...

Queria saber da galera se tenho que parar de tomar...eu sempre parei, mas dessa vez não to com vontade, quero continuar com essa performace!

5g por dia sera que tem galho de eu não parar?

Falow!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mindingo
Postado

continua com 3g...e desencana do rim, qq coisa vc compra outra

Postado
ae de ki marca tomou???? tomou so creatina ou botou mais algum suplemento????? to kerenu tomar to na duvida ainda... ae qd vc parava os dois meses baixava o peso ou continuava o mesmo ki vc guentavA????

Eu tomo Universal ou Probiotica...

Sempre quando tomo, quando paro eu baixo um pouco os pesos...mas não tenho retenção de liquido, aumento pouco o peso, ganho muito força!

Tomo Creatina + Malto + Amino 2222....

Postado
vc ta tomando a qto tempo becker?

Eu tomo a mais de 2 anos...mas sempre ciclando...

No momento estou terminando mais um ciclo...por isso que eu postei um topico perguntando se eu podia ficar tomando...pois tive resultados muito bons!!!!

Porque?

Postado
tipo eu to pensanu em tomar probiotica tb ce tomou a pura ou a micronizada???? to pensanu em tomar c mais algum suplemento mas to meio cabrero pq tenhu muita tendencia a ganhar gordura...

É isso aí da Probiótica foi a pura ou a pura micronizada???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...