Taerone Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 respondendo a pergunta... eu pararia de tomar.. em algumas pessoas nao da nada mas pode dar problema prefiro nao arriscar! 2
duhf3 Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 Po..... o q mais me interessa no uso da creatina é reter liquidos com ela...... vo começa a tomar segunda-feita pela primeira vez, tomara que eu retenha liquido pq preciso dar uma inchada....
Visitante Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 qualquer suplemento não se deve tomar por períodos longos ainda + creatina.........eu pararia.......
ninga Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 qualquer suplemento não se deve tomar por períodos longos ainda + creatina.........eu pararia....... nao exagera, whey, albumina, malto nao tem problema algum... quanto a pergunta... eu manteria as 5 g ou faz intervalo curto de 2 semanas.. cicla 1 mes... 2 semanas 0ff.. novo ciclo
becker Postado 29 de março de 2004 Autor Postado 29 de março de 2004 É isso aí da Probiótica foi a pura ou a pura micronizada??? Micronizada....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora