pedrorjbr Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 Bom fiz cinco dias de dieta hipocalorica, para perde de gordura e tomei dextrose no pos e 30 min depois whey+malto... Corri os 5 dias.. 25 minutos... porem meu emagrecimento foi minimo.. nao perdi quase nada... Estah certo tomar o dextrose+malto+whey no pos, mesmo tendo corrido..? Esse carbo q eu tou ingerindo nao reporia todas as calorias q perdi atrapalhando meu emagrecimento? Com certeza, nao cresci nem emagreci.. e meu objetivo eh emagrecer e perder o minimo de massa magra.. Por favor me ajudem.. Joguei 5 dias de sacrificio fora... Tomo 2 colheres de sopa de malto e uma colher de mel karo... Serah q eu deveria diminuir a quantidade de malto e dextrose?? ME AJUDEM
bernard0 Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 toma malto ou dextrose com whey imediatamente no pos treino axo q nao atrapalha pra emagrecer nao
zapatista Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 atrapalha sim, pois o carbo vai ser usado como energia, e nao as gordurinhas que deveriam ser a fonte de energia...
bernard0 Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 mesmo assim nao se continua a usar gordura como energia DURANTE o treino? acho que se podia cortar a refeissao com carbos de baixo ig antes do treino.. o que axas?
afrikabanbaataa Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 atrapalha sim, pois o carbo vai ser usado como energia, e nao as gordurinhas que deveriam ser a fonte de energia... Mas o MALTO vai ser usado no pós treino como anticatabólico, então a gordura ja foi utilizada como combustível durante o aeróbico, certo? Eu suspenderia o uso antes ou durante ja que o objetivo é musculação + aeróbico (p/secar).
andrezinho69 Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 pra vc ter ideia, vc so começa a pegar os lipidios (gorduras) depois de 40 minutos de esteira...... quando suas outras fontes de energia se esgotam...... asism q se emagerece.... os primeiros 30-40min so server pra consumir os carboidratos/açucares q seu corpo tem com estoque... depois q acaba eles, o corpo recorre as gorduras........ começe a andar 40-50min de esteira, e veja se vc nao emagrece....................
cabral.marcelo Postado 9 de julho de 2010 Postado 9 de julho de 2010 Claro que tem de tomar Dextrose. Do contrário vai queimar a proteína cara do whey como energia.
Post Destacado