Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom fiz cinco dias de dieta hipocalorica, para perde de gordura e tomei dextrose no pos e 30 min depois whey+malto...

Corri os 5 dias.. 25 minutos... porem meu emagrecimento foi minimo.. nao perdi quase nada...

Estah certo tomar o dextrose+malto+whey no pos, mesmo tendo corrido..?

Esse carbo q eu tou ingerindo nao reporia todas as calorias q perdi atrapalhando meu emagrecimento?

Com certeza, nao cresci nem emagreci.. e meu objetivo eh emagrecer e perder o minimo de massa magra..

Por favor me ajudem.. Joguei 5 dias de sacrificio fora...

Tomo 2 colheres de sopa de malto e uma colher de mel karo...

Serah q eu deveria diminuir a quantidade de malto e dextrose??

ME AJUDEM

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
atrapalha sim, pois o carbo vai ser usado como energia, e nao as gordurinhas que deveriam ser a fonte de energia...

Mas o MALTO vai ser usado no pós treino como anticatabólico, então a gordura ja foi utilizada como combustível durante o aeróbico, certo?

Eu suspenderia o uso antes ou durante ja que o objetivo é musculação + aeróbico (p/secar).

Postado

pra vc ter ideia, vc so começa a pegar os lipidios (gorduras) depois de 40 minutos de esteira...... quando suas outras fontes de energia se esgotam...... asism q se emagerece.... os primeiros 30-40min so server pra consumir os carboidratos/açucares q seu corpo tem com estoque... depois q acaba eles, o corpo recorre as gorduras........ começe a andar 40-50min de esteira, e veja se vc nao emagrece.................... :o

• 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...