Makaveli Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 Bom galera, eu tava animadão tomando o cobavital desde segunda feira, 2x ao dia, 30min antes das refeições... Segunda eu tava com 60.3, tomei essa semana toda, de noite eu comia muito, uns 3 hamburgueres no sanduiche com queijo e talz... No almoço não mudou muito. Fui pesar ontem todo confiante e aí eu tava com 60.1, na mesma balança Quase chorei, eu tava até pensando q eu tinha engordado algo em torno de 1,5kg no minimo.. Agora estou desesperado, o q eu faço??? Pq todo mundo diz q o cobavital é bizarro q engorda uns 8kg por mes e comigo não tá funcionando??? Eu tenho até tido sono quando tomo. Por favor alguém de uma ajuda ae, o q eu faço? []'s Edit: Tenho 1.76m e 60kg
Salshishãozinho Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 Posta ae o q vc geralmente come hamburguers? se quer ganhar gordura ou massa? se for gordura compra uns biscoitos e come com bife..
Makaveli Postado 27 de março de 2004 Autor Postado 27 de março de 2004 Eu acordo 6:00h 6:30h como geralmente 2 paes com requeijao ou manteiga e uma chicara de leite com toddy 9:00h como um salgado q costuma ser uma torta de frango com catupiry e um refrigerante, no colégio 12:40h almoço geralmente arroz, feijao, batata frita, e uma carne. Prato cheio (tomo cobavital 30 min antes) Durante a tarde como o que eu achar, coisa atoa malho la pelas 4,5 da tarde chego em casa la pelas 7 8 da noite eu faço 2 sanduiches de hamburguer chedar e mostarda no pão de hamburguer (tomo cobavital 30 min antes) a unica hora q sinto o efeito do cobavital me dar mais apetite é de noite qdo como os hamburgers, é quando mais como
allanpatrickk Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 estou tomando a 1 semana e engordei 1k. mas janto tambem.nao to comendo porcarias como hamburguer
tommao Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 estou tomando a 1 semana e engordei 1k. mas janto tambem.nao to comendo porcarias como hamburguer isso é bom , nada melhor que um arroz, feijao , bife , macarrao pra crescer legal
Makaveli Postado 28 de março de 2004 Autor Postado 28 de março de 2004 nao tem com eu jantar aqui a noite, soh lanche mesmo queria saber pq será q ele não tá funcionando em mim... algum expert pode me ajudar? to desesperado, era minha ultima solução pra ganhar peso rápido, mo desilusão...
tommao Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 vc nao é o unico , conheço mto nego q come até 7 vezes por dia e come MUITO e nao engorda 1kg ... a maioria nao quer engordar mesmo mais se eles quizessem nao iam conseguir
Visitante Mindingo Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 Voce é um homem um canarinho? coma de verdade
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora