O Demolidor Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Eu nao entendi o objetivo. Hipertrofia ou definicao ?
Renegade-RJ Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Ele quer hipertrofia ... 3 aerobicos por semana pra quem quer hipertrofia fica dificil seria legal descansar nesses dias de aerobicos
O Demolidor Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Seria legal voce malhar 5x por semana e descansar 2. Sem aerobicos por enquanto
ninga Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Ele quer hipertrofia ... 3 aerobicos por semana pra quem quer hipertrofia fica dificil seria legal descansar nesses dias de aerobicos voces tao bem por fora... alias B E MMMMM por fora, é lenda que "aerobicos" atrapalham a hipetrofia, e digo mais eles ajudam e bastante.... sao outras vias... outra fibras... isso sem contar que é dificil delimitar quando se trabalha aerobicamente... é bem legal fazer exercicios do tipo spinning... mudando estimulo... se alimentaçao tiver boa voce concerteza vai ganhar massa nessas aulas... quanto ao treino ali de cima... eu digo que ta pessimo porque ta muito simplorio.... mto convencional essa serizinha ai....
Renegade-RJ Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Meu caro, se fosse assim ninguem perderia massa em fase de definição onde voce faz aerobicos, ninguem correria atras de anti catabolico em fase de definição, aerobico agora hipertrofia ... faça-me o favor Cada besteira que eu leio
FreeBus Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 se eu fosse tomar um unico suplemento, tomaria malto O Malto que vocês tomam deve ser mágico.
becker Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 voces tao bem por fora... alias B E MMMMM por fora, é lenda que "aerobicos" atrapalham a hipetrofia, e digo mais eles ajudam e bastante.... sao outras vias... outra fibras... isso sem contar que é dificil delimitar quando se trabalha aerobicamente... é bem legal fazer exercicios do tipo spinning... mudando estimulo... se alimentaçao tiver boa voce concerteza vai ganhar massa nessas aulas... quanto ao treino ali de cima... eu digo que ta pessimo porque ta muito simplorio.... mto convencional essa serizinha ai.... Concordo com vc Ninga...os aerobicos são importantes sim! A não ser que vc queira ficarum gordo forte, que eu acho ridiculo! é obvio que tem que ser muito manerado...pois se não tu não cresce!
monaco Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Eu estou treinando 6x ou 5x por semana e sempre apos os treinos faço um trabalho aerobico, pois quando eu fazia antes de treinar, me sentia muito desgastado para puxar ferro!
Renegade-RJ Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Aerobicos são melhores no pos teino, voce detona as reservas de glicogenio no treino e quando parte pros aerobicos a principal fonte de energia na falta do glicogenio e na presença de oxigenio é a quebra da gordura Logico que numa fase de hipertrofia os aerobicos devem ser reduzidos e maneirados ...
monaco Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Antes eu fazia 1 hora e agora abaixei para 40 minutos!!!! Acho que a minha barriga já deu uma boa diminuida!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora