douglas_sc Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 Orra tava pagando R$ 85,00 no therma agora foi pra R$ 125 quase morri do coração!!!!!!!!!! qto a galera ta pagando no "Biodiesel"?
Professor De Educação Fis Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 haeiuaehiuaehuiae ahhhhhhhh fdpppppp abri todo assustado pensanu ki tu quase morre usando therma haeiuhaeiuehaueahi rapz eu paguei 95 a um bom tempo aki em salvador...!!!!!!!
douglas_sc Postado 29 de março de 2004 Autor Postado 29 de março de 2004 haeiuaehiuaehuiae ahhhhhhhh fdpppppp abri todo assustado pensanu ki tu quase morre usando therma haeiuhaeiuehaueahi rapz eu paguei 95 a um bom tempo aki em salvador...!!!!!!! kkkkkkkkkk, foi mal velhinho, pelo menos agora vc sabe que teu coração ta bom.........mas que é um roubo é né....
Professor De Educação Fis Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 cocerteza muito caro... ta cada dia mais caro na verdade n sei nem se vale a pena comprar... antes meter um clembuterol to curioso sobre esse..
becker Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 haeiuaehiuaehuiae ahhhhhhhh fdpppppp abri todo assustado pensanu ki tu quase morre usando therma haeiuhaeiuehaueahi rapz eu paguei 95 a um bom tempo aki em salvador...!!!!!!! Eu tb! Achei q o cara tava postando do hospital! hehehe
bernard0 Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 eu tb fiquei horrorisado ahuahuaauh eu li o topic e pensei "eh pros cabessao que usam therma aos extremos verem como faz mal" hauahuahuha nao da um susto desses na gente o!
Rafaelerc Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 facada mesmooo é bom usar mesmo o ECA com 1 franol, 150mg de cafeina manipulada e metade de uma aspirina.. funciona galera! (lembrando q é mais fraco por só ter 15mg de efedrina, contra 25mg do therma) valeu
wheeler Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Pô cara , eu paguei aqui em Viçosa MG , 75 a vista , o preço na 85 no cheque , e ta dando resultado mano.
douglas_sc Postado 30 de março de 2004 Autor Postado 30 de março de 2004 pagou barato djou deve ser estoque velho, os preços deram uma subida geral, depois os caras v6em falar de inflação de 4,5,6% só se for no rabo desses politicos FDP.
seitinha Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 ke fdp auheahuehuae pensei ke tinha kuase morrido pelo therma tbm ahuehuaeauhehuae komediaaaa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora