Esteban Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 Dae galera...... Acabou agora meu pote de whey da Optimum, e nao estou afimde gastar 80 pila de novo, entao tava pensando em comprar o amino 2222 q ta 60 pila 948 ml. Tomando o amino apenas no pos treino com malto. FAzendo assim o amino irá durar quase o mesmo q 900g de whey. Será q é negócio trocar o whey pelo amino ?
Taerone Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 PODI TROCAR SIM....EU ACHO AMJINO 2222 MUITO BOM CARA...SÓ NÃO SEI O QUANTO DURA DIREITO.... SE DUARAR O MEMSO TEMPO EU ACHOQ UE DÁ PARA TROCAR SIM.SEMPRE USEI AMINOS LIQUIDOS E GOSTEI MUITO.
ninga Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 eu nunca mais compra nada da optimun, soh creatina.. isso se nao resolver trocar tambem!
becker Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 eu nunca mais compra nada da optimun, soh creatina.. isso se nao resolver trocar tambem! Amino da Optimum é um dos melhores para mim..
Visitante Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 PODI TROCAR SIM....EU ACHO AMJINO 2222 MUITO BOM CARA...SÓ NÃO SEI O QUANTO DURA DIREITO.... SE DUARAR O MEMSO TEMPO EU ACHOQ UE DÁ PARA TROCAR SIM.SEMPRE USEI AMINOS LIQUIDOS E GOSTEI MUITO. de acordo...
Visitante superboy_RJ Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 muito boa a pergunta dele... também tenho essa dúvida, tendo em vista q jah estou quase no final do meu segundo pote de WHEY da Optimun e nao estou muito afim de pagar R$80,00 de novo... queria saber se essa substituiçao de WHEY por Amino 2222 seria uma boa mesmo??? e afinal de contas, qual a vantagem do WHEY pro AMINO 2222 afinal?? já q os dois tem em torno de 22g de proteina?? ALGUÉM Q REALMENTE SAIBA RESPONDER ESSA PERGUNTA??? MODERADORES, MANIFESTEM-SE!!!!!!!!!!!
monaco Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 muito boa a pergunta dele... também tenho essa dúvida, tendo em vista q jah estou quase no final do meu segundo pote de WHEY da Optimun e nao estou muito afim de pagar R$80,00 de novo... queria saber se essa substituiçao de WHEY por Amino 2222 seria uma boa mesmo??? e afinal de contas, qual a vantagem do WHEY pro AMINO 2222 afinal?? já q os dois tem em torno de 22g de proteina?? ALGUÉM Q REALMENTE SAIBA RESPONDER ESSA PERGUNTA??? MODERADORES, MANIFESTEM-SE!!!!!!!!!!! Ontém eu fiz isso! Comprei o Amino 2222 da Optimun, pois estava muito caro os Whey!!!! Sem contar que eu já tomo o Total Protein, ALbumina e Malto!!!
Visitante superboy_RJ Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 será q alguma alma caridosa poderia respoder as minhas perguntas??
dl15 Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 ae ninga...pq vc nao gosta de optimum...de qual produto vc nao gostou?? to tomando o whey e gostando dos resultados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora