Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino 2222 x Whey Optimum


Esteban

Post Destacado

Dae galera......

Acabou agora meu pote de whey da Optimum, e nao estou afimde gastar 80 pila de novo, entao tava pensando em comprar o amino 2222 q ta 60 pila 948 ml. Tomando o amino apenas no pos treino com malto. FAzendo assim o amino irá durar quase o mesmo q 900g de whey.

Será q é negócio trocar o whey pelo amino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PODI TROCAR SIM....EU ACHO AMJINO 2222 MUITO BOM CARA...SÓ NÃO SEI O QUANTO DURA DIREITO....

SE DUARAR O MEMSO TEMPO EU ACHOQ UE DÁ PARA TROCAR SIM.SEMPRE USEI AMINOS LIQUIDOS E GOSTEI MUITO.

de acordo... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

muito boa a pergunta dele... também tenho essa dúvida, tendo em vista q jah estou quase no final do meu segundo pote de WHEY da Optimun e nao estou muito afim de pagar R$80,00 de novo... queria saber se essa substituiçao de WHEY por Amino 2222 seria uma boa mesmo??? e afinal de contas, qual a vantagem do WHEY pro AMINO 2222 afinal?? já q os dois tem em torno de 22g de proteina??

ALGUÉM Q REALMENTE SAIBA RESPONDER ESSA PERGUNTA???

MODERADORES, MANIFESTEM-SE!!!!!!!!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa a pergunta dele... também tenho essa dúvida, tendo em vista q jah estou quase no final do meu segundo pote de WHEY da Optimun e nao estou muito afim de pagar R$80,00 de novo... queria saber se essa substituiçao de WHEY por Amino 2222 seria uma boa mesmo??? e afinal de contas, qual a vantagem do WHEY pro AMINO 2222 afinal?? já q os dois tem em torno de 22g de proteina??

ALGUÉM Q REALMENTE SAIBA RESPONDER ESSA PERGUNTA???

MODERADORES, MANIFESTEM-SE!!!!!!!!!!! :lol:

Ontém eu fiz isso!

Comprei o Amino 2222 da Optimun, pois estava muito caro os Whey!!!!

Sem contar que eu já tomo o Total Protein, ALbumina e Malto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...