Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tomo whey protein da optimun 30 minutos apos o treino e queria saber q horario era melhor pra eu encher a barrica apos o treino, pq eu ja ouve falar q se vc misturar o whey com a alimentaçao a absorçao sera mais lenta. Opinem ai por favor! :o

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
TOME MALTO APÓS O TREINO JUNTO COM O WHEY...

SE EU NÃO ME ENGANO LEVA UNS 40 MINUTOS PARA ABSORÇÃO DESSAS PROTEINAS

ME CORRIJAM SE EU TIVER ERRADO POR FAVOR

taerone!! ta certo sim.... o whey leva uns 40 mins pra ser absorvido... por isso que eu digo, NEGO TOMA WHEY SOH 45 MINS DEPOIS DO TREINO PQ OUVIU OTRO DIZER ESSA BOBAGEM, E FICA NO MINIMO AI QUASE 1:30 NA CRISE.... isso se for pensar q o cara comeu 1:00 antes do treino... ve quanto tempo ja passou...

Toma malto e whey depois do treino.. e +- uns 1 hora depois COMA!

Postado

taerone!! ta certo sim.... o whey leva uns 40 mins pra ser absorvido... por isso que eu digo, NEGO TOMA WHEY SOH 45 MINS DEPOIS DO TREINO PQ OUVIU OTRO DIZER ESSA BOBAGEM, E FICA NO MINIMO AI QUASE 1:30 NA CRISE.... isso se for pensar q o cara comeu 1:00 antes do treino... ve quanto tempo ja passou...

Toma malto e whey depois do treino.. e +- uns 1 hora depois COMA!

De acordo!

O pior é quando tu ta tomando BCAA de tablete...tipo o 2222, demora mais tempo ainda!

Um cara la da academia caiu durinho esses tempos...era o 1° dia dele, quis colocar peso...foi a lona! Ele não tinha comido nada a tarde inteira, e foi malhar a noite! :lol:

Postado

assim q acabo de malhar tomo o whey...espero uns 45 min e como pra kct.......... :lol:

Postado
assim q acabo de malhar tomo o whey...espero uns 45 min e como pra kct.......... :lol:

eu tambem fasso.. sem esquecer do malto eh claro... agora to no myoplex + creatina + malto .. to ganhando peso rapidamente.. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...