Taison Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Tomo whey protein da optimun 30 minutos apos o treino e queria saber q horario era melhor pra eu encher a barrica apos o treino, pq eu ja ouve falar q se vc misturar o whey com a alimentaçao a absorçao sera mais lenta. Opinem ai por favor!
Taerone Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 TOME MALTO APÓS O TREINO JUNTO COM O WHEY... SE EU NÃO ME ENGANO LEVA UNS 40 MINUTOS PARA ABSORÇÃO DESSAS PROTEINAS ME CORRIJAM SE EU TIVER ERRADO POR FAVOR
ninga Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 TOME MALTO APÓS O TREINO JUNTO COM O WHEY... SE EU NÃO ME ENGANO LEVA UNS 40 MINUTOS PARA ABSORÇÃO DESSAS PROTEINAS ME CORRIJAM SE EU TIVER ERRADO POR FAVOR taerone!! ta certo sim.... o whey leva uns 40 mins pra ser absorvido... por isso que eu digo, NEGO TOMA WHEY SOH 45 MINS DEPOIS DO TREINO PQ OUVIU OTRO DIZER ESSA BOBAGEM, E FICA NO MINIMO AI QUASE 1:30 NA CRISE.... isso se for pensar q o cara comeu 1:00 antes do treino... ve quanto tempo ja passou... Toma malto e whey depois do treino.. e +- uns 1 hora depois COMA!
becker Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 taerone!! ta certo sim.... o whey leva uns 40 mins pra ser absorvido... por isso que eu digo, NEGO TOMA WHEY SOH 45 MINS DEPOIS DO TREINO PQ OUVIU OTRO DIZER ESSA BOBAGEM, E FICA NO MINIMO AI QUASE 1:30 NA CRISE.... isso se for pensar q o cara comeu 1:00 antes do treino... ve quanto tempo ja passou... Toma malto e whey depois do treino.. e +- uns 1 hora depois COMA! De acordo! O pior é quando tu ta tomando BCAA de tablete...tipo o 2222, demora mais tempo ainda! Um cara la da academia caiu durinho esses tempos...era o 1° dia dele, quis colocar peso...foi a lona! Ele não tinha comido nada a tarde inteira, e foi malhar a noite!
Visitante Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 assim q acabo de malhar tomo o whey...espero uns 45 min e como pra kct..........
ninga Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 assim q acabo de malhar tomo o whey...espero uns 45 min e como pra kct.......... eu tambem fasso.. sem esquecer do malto eh claro... agora to no myoplex + creatina + malto .. to ganhando peso rapidamente..
Taison Postado 30 de março de 2004 Autor Postado 30 de março de 2004 Eu faço como? Boto uma medida de whey em uma garrafinha e na academia eu boto quanto de agua? Depois e´ so agitar e botar pra dentro?
FreeBus Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Eu tomo dextrose + whey no pós-treino e espero 1h30m ... acho que vou reduzir esse tempo
Taison Postado 31 de março de 2004 Autor Postado 31 de março de 2004 Quero saber quanto de agua eu boto pra uma medida de whey?
Arthur - Magê Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 taison na embalagem fala isso velho hehehe 250 ml +/- se ficar muito concentrado pode por + agua pega nada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora