hellraiser Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 não não custa nda vcs darem uma procuradas antes, além disso já existem muitos tópicos fixos aqui, fica desorganizado.
ramiro-mg Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 não não custa nda vcs darem uma procuradas antes, além disso já existem muitos tópicos fixos aqui, fica desorganizado. Sutíl como uma bala de canhão... euheuheuehueheuhe zueira! tipo, é claro que ficaria desorganizado, ocuparia mto espaço no layout e tal, espero q os outros usuários entendam tbm, mas assim, ainda sobre fazer pesquisas, é impressão minha ou o fórum tá lentoooooooooooo?! acho que os OFF-TOPICS deveriam ser excluídos neh? enfim, dar uma limpada... assim, hellraiser, foi soh uma sugestão tá?!?!?! PEACE... hehehehe
TribalWolf Postado 16 de abril de 2004 Autor Postado 16 de abril de 2004 Com todo respeito, Hell, se não querem fixar meu topico, não fixem, MAS É URGENTE QUE SE CRIE UM TOPICO FIXO DE INTRODUCAO AO HIT!!!!!!!!!! *** A proposito, taí de novo outro tópico perguntando o que é o HIT. É batata, um por semana no mínimo. Se voce não acha que isso é desorganizacao... TW
Visitante Dumper Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 Com todo respeito, Hell, se não querem fixar meu topico, não fixem, MAS É URGENTE QUE SE CRIE UM TOPICO FIXO DE INTRODUCAO AO HIT!!!!!!!!!! *** A proposito, taí de novo outro tópico perguntando o que é o HIT. É batata, um por semana no mínimo. Se voce não acha que isso é desorganizacao... TW falou e disse, apoiado!
ramiro-mg Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 Com todo respeito, Hell, se não querem fixar meu topico, não fixem, MAS É URGENTE QUE SE CRIE UM TOPICO FIXO DE INTRODUCAO AO HIT!!!!!!!!!! *** A proposito, taí de novo outro tópico perguntando o que é o HIT. É batata, um por semana no mínimo. Se voce não acha que isso é desorganizacao... TW taí uma ótima sugestão a ser considerada moderadores... as pessoas estarem procurando informações sobre o HIT nesse fórum atualmente é um fato! aliás, uma epidemia, diria eu... e sobre organização, isso evitaria uma porção de tópicos perguntando sobre e tal...
bombabh Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Exatamente Não ter uma parte especializado em H.I.T nesse forum e simplemente um crime!!!!! Façam alguma coisa.... aff bjus
cleber :D Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 mais de 2 meses que tenho isso ae e nunca tiro um dia pra ler isso auehauhea preguiça é laska
Visitante Claudio Schenker* Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 taí uma ótima sugestão a ser considerada moderadores... as pessoas estarem procurando informações sobre o HIT nesse fórum atualmente é um fato! aliás, uma epidemia, diria eu... e sobre organização, isso evitaria uma porção de tópicos perguntando sobre e tal... Sim, epidemia graças a MIM Claudio Schenker.
sundown Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 Sim, epidemia graças a MIM Claudio Schenker. Uma coisa eu tenho que admitir, Shucrutz.....voce é um grande marqueteiro e que usa o nazismo e esses seus bordoes como artificio para vender seu livro. Como pode alguem acreditar num treinamento que se baseia num teste de fibras cuja pesquisa ninguem sabe ninguem viu ( com exceção do Shucrutz e do Indiana Jones). Como saber se a pesquisa foi validada e de que forma ela foi conduzida? Schucrutz, onde está a ciencia do teste Tabajara? Cade a pesquisa? Sem ela nao dá pra se levar o treino HIT a serio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora