Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
não

não custa nda vcs darem uma procuradas antes, além disso já existem muitos tópicos fixos aqui, fica desorganizado.

Sutíl como uma bala de canhão...

euheuheuehueheuhe

zueira! tipo, é claro que ficaria desorganizado, ocuparia mto espaço no layout e tal, espero q os outros usuários entendam tbm, mas assim, ainda sobre fazer pesquisas, é impressão minha ou o fórum tá lentoooooooooooo?!

acho que os OFF-TOPICS deveriam ser excluídos neh? enfim, dar uma limpada...

assim, hellraiser, foi soh uma sugestão tá?!?!?! PEACE...

hehehehe

:lol:

Postado

Com todo respeito, Hell, se não querem fixar meu topico, não fixem, MAS É URGENTE QUE SE CRIE UM TOPICO FIXO DE INTRODUCAO AO HIT!!!!!!!!!!

A proposito, taí de novo outro tópico perguntando o que é o HIT. É batata, um por semana no mínimo. Se voce não acha que isso é desorganizacao...

TW

Visitante Dumper
Postado
Com todo respeito, Hell, se não querem fixar meu topico, não fixem, MAS É URGENTE QUE SE CRIE UM TOPICO FIXO DE INTRODUCAO AO HIT!!!!!!!!!!

A proposito, taí de novo outro tópico perguntando o que é o HIT. É batata, um por semana no mínimo. Se voce não acha que isso é desorganizacao...

TW

falou e disse, apoiado!

Postado

TW

taí uma ótima sugestão a ser considerada moderadores... as pessoas estarem procurando informações sobre o HIT nesse fórum atualmente é um fato! aliás, uma epidemia, diria eu...

e sobre organização, isso evitaria uma porção de tópicos perguntando sobre e tal...

Visitante Claudio Schenker*
Postado

taí uma ótima sugestão a ser considerada moderadores... as pessoas estarem procurando informações sobre o HIT nesse fórum atualmente é um fato! aliás, uma epidemia, diria eu...

e sobre organização, isso evitaria uma porção de tópicos perguntando sobre e tal...

Sim, epidemia graças a MIM Claudio Schenker.

Postado

Sim, epidemia graças a MIM Claudio Schenker.

Uma coisa eu tenho que admitir, Shucrutz.....voce é um grande marqueteiro e que usa o nazismo e esses seus bordoes como artificio para vender seu livro. Como pode alguem acreditar num treinamento que se baseia num teste de fibras cuja pesquisa ninguem sabe ninguem viu ( com exceção do Shucrutz e do Indiana Jones). Como saber se a pesquisa foi validada e de que forma ela foi conduzida? Schucrutz, onde está a ciencia do teste Tabajara?

Cade a pesquisa? Sem ela nao dá pra se levar o treino HIT a serio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...