g0r1 Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Olá sou novo no forum estou tomando abulmina faz 2 semanas já... comprei 1 kg.Estou tomando 2 colheres de sopa de abulmina com leite e nescau batendo no liquidificador no cafe da manha e apos o meu treino da musculacao (22h) na qual eu janto logo em seguida (como bem).. Gostaria de saber se estou tomando corretamente e quanto tempo comeca a dar um pequeno efeito... Sou magro e nao tenho tendencia a engordar e vou completar meus 18 anos esse ano... Valeus se tiver + alguma informacao que os ajude so falar... Flow
becker Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Olá sou novo no forum estou tomando abulmina faz 2 semanas já... comprei 1 kg.Estou tomando 2 colheres de sopa de abulmina com leite e nescau batendo no liquidificador no cafe da manha e apos o meu treino da musculacao (22h) na qual eu janto logo em seguida (como bem).. Gostaria de saber se estou tomando corretamente e quanto tempo comeca a dar um pequeno efeito... Sou magro e nao tenho tendencia a engordar e vou completar meus 18 anos esse ano... Valeus se tiver + alguma informacao que os ajude so falar... Flow Cara, a albumina é uma proteina de lenta absoção...demora para o teu organismo acimilar ela (em compraração com o Whey). Eu sempre tomo albumina antes de dormir e quando acordo! O primeiro efeito que você vai sentir são os gases...tu vai peidar muito brother!! Os resultados variam de pessoa para pessoa, mas antes de 2 meses não adianta cobrar nada! Se você quer ganhar peso, seria uma boa você tomar um hipercalorico!
ninga Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 ta tomando so albumina? priorize toma-la antes de ir dormir... pode tomar qualquer otra hora do dia... nao esqueça de tomar malto no pós treino!
Visitante Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 e particularmente consigo engordar toando albumina....é até poir isso q nõ tomo direto........eu qndo tomo tomo ao acordar.....3 colheres de sopa.....no meio da tarde....2 colheres de sopa e antes d dormir....3 colheres....sempre ganhei peso tomando assim.......
becker Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 e particularmente consigo engordar toando albumina....é até poir isso q nõ tomo direto........eu qndo tomo tomo ao acordar.....3 colheres de sopa.....no meio da tarde....2 colheres de sopa e antes d dormir....3 colheres....sempre ganhei peso tomando assim....... Eu troquei a albumina por atum...não aguentava mais o gosto!!!! Estou tendo bons resultados!
Visitante Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 atum tb é blz......tb to usando atualmente...
SaRaDo-RJ Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 pow continua tomando d manha e a noite inverte... janta 1º e toma a albumina antes d durmi, soh q sem o nescau dessa vez e se vc tem dificuldade em ganhar peso, o problema pode estar na alimentaçao... portanto, chapriche nela e tome um hipercalorico p/ ajudar! e tome tb um carbo d alto IG(maltodextrina ou dextrose) no pos treino imediato vlw
SM Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 tenho 1.83 e 70Kg será q consigo engordar..ganhar massa Tomando albumina, estou com 1 kg aki em casa seria bom tomar ao acordar,depois do treino e antes de dormir???
g0r1 Postado 1 de abril de 2004 Autor Postado 1 de abril de 2004 Peida ja to percebendo... nao paro hahuauha mas tipo tenho bastante dificuldade em engordar sim... Tenho 1,70 e 48 kg (nao so somaliano, sou magro normal) tenho os musculos pequenos mas sao definidos entao porisso comprei abulmina antes... Depois de 3 meses tomando abulmina ( pretendo) dai sim vo comprar whey... Mas o que seria o malto?? e os carboridratos qual comprar para complementar?? Flow e valeus
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora