Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá sou novo no forum estou tomando abulmina faz 2 semanas já... comprei 1 kg.Estou tomando 2 colheres de sopa de abulmina com leite e nescau batendo no liquidificador no cafe da manha e apos o meu treino da musculacao (22h) na qual eu janto logo em seguida (como bem)..

Gostaria de saber se estou tomando corretamente e quanto tempo comeca a dar um pequeno efeito...

Sou magro e nao tenho tendencia a engordar e vou completar meus 18 anos esse ano...

Valeus se tiver + alguma informacao que os ajude so falar...

Flow :wink:

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá sou novo no forum estou tomando abulmina faz 2 semanas já... comprei 1 kg.Estou tomando 2 colheres de sopa de abulmina com leite e nescau batendo no liquidificador no cafe da manha e apos o meu treino da musculacao (22h) na qual eu janto logo em seguida (como bem)..

Gostaria de saber se estou tomando corretamente e quanto tempo comeca a dar um pequeno efeito...

Sou magro e nao tenho tendencia a engordar e vou completar meus 18 anos esse ano...

Valeus se tiver + alguma informacao que os ajude so falar...

Flow :wink:

Cara, a albumina é uma proteina de lenta absoção...demora para o teu organismo acimilar ela (em compraração com o Whey).

Eu sempre tomo albumina antes de dormir e quando acordo!

O primeiro efeito que você vai sentir são os gases...tu vai peidar muito brother!! Os resultados variam de pessoa para pessoa, mas antes de 2 meses não adianta cobrar nada!

Se você quer ganhar peso, seria uma boa você tomar um hipercalorico!

Postado

e particularmente consigo engordar toando albumina....é até poir isso q nõ tomo direto........eu qndo tomo tomo ao acordar.....3 colheres de sopa.....no meio da tarde....2 colheres de sopa e antes d dormir....3 colheres....sempre ganhei peso tomando assim....... :lol:

Postado
e particularmente consigo engordar toando albumina....é até poir isso q nõ tomo direto........eu qndo tomo tomo ao acordar.....3 colheres de sopa.....no meio da tarde....2 colheres de sopa e antes d dormir....3 colheres....sempre ganhei peso tomando assim....... :lol:

Eu troquei a albumina por atum...não aguentava mais o gosto!!!!

Estou tendo bons resultados!

Postado

pow continua tomando d manha e a noite inverte... janta 1º e toma a albumina antes d durmi, soh q sem o nescau dessa vez :wink:

e se vc tem dificuldade em ganhar peso, o problema pode estar na alimentaçao... portanto, chapriche nela e tome um hipercalorico p/ ajudar!

e tome tb um carbo d alto IG(maltodextrina ou dextrose) no pos treino imediato

vlw

Postado

tenho 1.83 e 70Kg será q consigo engordar..ganhar massa

Tomando albumina, estou com 1 kg aki em casa

seria bom tomar ao acordar,depois do treino e antes de dormir???

Postado

Peida ja to percebendo... nao paro hahuauha

mas tipo tenho bastante dificuldade em engordar sim...

Tenho 1,70 e 48 kg (nao so somaliano, sou magro normal)

tenho os musculos pequenos mas sao definidos entao porisso comprei abulmina antes...

Depois de 3 meses tomando abulmina ( pretendo) dai sim vo comprar whey...

Mas o que seria o malto?? e os carboridratos qual comprar para complementar??

Flow e valeus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...