Bunitinha Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Olá... alguém pode me dizer qual a diferença entre Clembuterol, Pumonil e brontel??? Brigadinha...=)
zapatista Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Olá... alguém pode me dizer qual a diferença entre Clembuterol, Pumonil e brontel??? Brigadinha...=) clembuterol é a substancia presente no pulmonil (versao vetarinaria e em gel) e brontel (pilula, humano, so vende no mercado negro)...
Bunitinha Postado 1 de abril de 2004 Autor Postado 1 de abril de 2004 poi seh...dá tudo no mesmo? pq um eh mais barato q o outro? eh pela qntidade? fazem o mesmo efeito ser gel e ser pilula?! e qnto a eficiencia...eh = ou maior q therma? Eu tenhu feito "clikinhos" de therma há 3 meses...sekei 5 kilos..mais ainda to com 5 alto..kero sekar mais...será q dps de 3 meses o organismo vicia e naum rende mais?! seria interessante mudar p/ clem?!
Rafael Fernandes Postado 2 de abril de 2004 Postado 2 de abril de 2004 poi seh...dá tudo no mesmo? pq um eh mais barato q o outro? eh pela qntidade? fazem o mesmo efeito ser gel e ser pilula?! e qnto a eficiencia...eh = ou maior q therma? Eu tenhu feito "clikinhos" de therma há 3 meses...sekei 5 kilos..mais ainda to com 5 alto..kero sekar mais...será q dps de 3 meses o organismo vicia e naum rende mais?! seria interessante mudar p/ clem?! Bom, quanto ao preço, vai varia de acordo com quem te vende, normalmente o brontel é mais barato, pelo menos na minha região. O efeito dos dois tipos é o mesmo.... A eficiência é quase a mesma do Therma, a diferença é que o clembuterol mantém mais sua massa muscular magra, já o therma canibaliza o musculo. Com o passar do tempo o organismo se adapta ao suplemento devendo então aumentar um pouco a dose. Mas é bom lembra que é aconselhável usar o therma pro durante um mês e depois passa dois meses em off. Da mesma forma o clembuterol. Agora quanto amudar vai de sua preferencia. Faz uma experiencia com o Clemb! Um abraço! Se quiser trocar idéais estou a disposição. Meu msn é faelferraz4@hotmail.com ou pelo e-mail rafael.ferraz@click21.com.br
Rafael Fernandes Postado 2 de abril de 2004 Postado 2 de abril de 2004 poi seh...dá tudo no mesmo? pq um eh mais barato q o outro? eh pela qntidade? fazem o mesmo efeito ser gel e ser pilula?! e qnto a eficiencia...eh = ou maior q therma? Eu tenhu feito "clikinhos" de therma há 3 meses...sekei 5 kilos..mais ainda to com 5 alto..kero sekar mais...será q dps de 3 meses o organismo vicia e naum rende mais?! seria interessante mudar p/ clem?! Bom, quanto ao preço, vai varia de acordo com quem te vende, normalmente o brontel é mais barato, pelo menos na minha região. O efeito dos dois tipos é o mesmo.... A eficiência é quase a mesma do Therma, a diferença é que o clembuterol mantém mais sua massa muscular magra, já o therma canibaliza o musculo. Com o passar do tempo o organismo se adapta ao suplemento devendo então aumentar um pouco a dose. Mas é bom lembra que é aconselhável usar o therma pro durante um mês e depois passa dois meses em off. Da mesma forma o clembuterol. Agora quanto amudar vai de sua preferencia. Faz uma experiencia com o Clemb! Um abraço! Se quiser trocar idéais estou a disposição. Meu msn é faelferraz4@hotmail.com ou pelo e-mail rafael.ferraz@click21.com.br
Bunitinha Postado 19 de julho de 2004 Autor Postado 19 de julho de 2004 Eee...vlw por responderem.. Eu fiz sim a experiencia e rasguei dim dim.. na verdade naum ciklei direitinhu o pulm..nem aumentei as doses..pq naum tive paciencia..mas to com ele aki em casa..agora descobri q naum tem prob tomar os 4 ml direto..e q posso até dar uma misturadinha com agua e talz..mto mais facil..=) Mas to afim é d manipular uns ECA p/ mim..vamu ver nun ki dá ja q o problema eh a receita né.. Bjus..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora