MEDEIROS Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Sempre usei o therma pro da prolab, com efedrina, mas como não o encontro mais, e encontrei o thermo pro da american strenght,tambem com a mesma quantidade de efedrina, comprei-o e notei diferenças. Não dá O PIQUE DO THERMAPRO. QUASE QUE NÃO SE NOTA DIFERENÇA NO TREINO. CHEGA A SUAR UM POUCO, MAS SEM COMPARAR COM O DA PROLAB. ENGRAÇADO QUE AS DOSAGENS SÃO IDENTICAS, SALVO A CAFEINA QUE O DA AMERICAN STRENGHT É ATÉ MAIS, O DOBRO! e ME FALARAM QUE DA AMERICAN STRENGHT É DA UNIVERSAL. Será que pode ter a possibilidade de eu estar tendo uma absorção menor desse termo, já que as capsulas gelatinosas são diferentes uma da outra? Será que devo toma-la com algum alimento especial? A assimilação se dá no estomago ou nos intestinos? aguardo postagens................Obrigado..........MEDEIROS aproveitando: onde eu consigo o therma pro da prolab com efedrina?
jcnt Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 o da AMERICAN STRENGHT, eu nao conheco.... mais eu tava com o mesmo problema com vc....e apitei pelo thermo size e achei ele bem parecido com o therma pro da prolab..... eu nao senti nenhum diferenca do da prolab... ele é tào bom quando da prolab..... falow
jcnt Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 foi mau pela demora foi em um site foi no http://www.fitstore.com.br/ da uma olhada lá... falow
MEDEIROS Postado 8 de abril de 2004 Autor Postado 8 de abril de 2004 O que eu gosto mesmo é therma pro, mas não se acha +. to tomando o thermo pro, mas achei super fraco. se acha que o therma size é bom quanto o therma da prolab?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora