Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

desculpa..

mais..

aquela porcaria de whey da optimun??

q q isso...

é tu q não tomava certo!

Agora comparar PROTEINA ISOLADA COM substituto de refeição

é pior ainda!

E outra..

ganhar 3,5? em 3 semanas?

Passa o ciclo ae... ou melhor... tu ganhou barriga em....

Meu amigo, primeiramente venho a comunicar a voce, que mesmo nas proteinas isoladas sempre vem outros tipos de proteina... sendo que o myoplex é um suplemento de absorçao gradual!

Queres me ensinar a tomar suplemento? Aposto que voce nao deve nen saber o que é uma proteina... Ou muito menos pra que suplementar com elas...

Quanto ao whey da optimun, quero que voce saiba que é a marca considerada RALÉ fora do brasil.. mais como brasileiro no geral pensa que tudo que vem de fora eh bom.....

Quanto a minha barriga, soh posso te dizer uma coisa, ela vem dimunuindo o pouco que ainda resta... afinal eu sei treinar, e malho na melhor academia do mundo fora dos estados unidos!

Axo que voce nao le muito meus post no forum pra comentar uma besteira desse calibre né?

haha nao sei suplementar... muito boa essa

Postado

Venha ca galera, to com uma duvida sobre o myoplex. Me disseram q era o unico suplemento q vc cresce definido. Disseram q vc ganha massa magra pra caralho e ela jah vem trincada. Isso e´ verdade?

Postado

Fala pessoas, to pensando em comprar mesmo o Myoplex depois de dar umas pesquisadas ... po, me ajudem ae, tenho algumas duvidas que nao encotrei em outros topicos :

1) Diferença entre o Normal e o Deluxe, e qual o melhor ...

2) Whey e aminos liquidos sao de rapida absorção ... myoplex é de rapida tb ??? Se for gradual eu preciso colocar um amino liquido de rapida aí no meio ?

3) so confirmando ... malto continua obvio ...

valeu galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...