Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MASSA 3200 ANTI CATABOLIC

Post Destacado

Visitante Dumper
Postado

Seguinte, peso 80kgs a 8 meses, ta uma luta pra aumentar, e to com uma leve pança (um pouco de gordura em volta da cintura).....

agora entao alem da musculaçao vou faxer boxe todo dia, ou seja, gastar muitas calorias.....

era contra suplementaçao e nunca usei nenhum suplemento, mas mudei de ideia, entao fui numa loja de suplementos pensando em comprar malto e whey protein....

chegando la o cara da loja q parecia ser entendido de musculaçao me perguntou qual o meu objetivo........

eu disse q é chegar a uns 105kgs (sei q é dificil pra quem pesa 80 mas é o q eu quero)........

entao ele disse q para o meu caso eu nao devo comprar malto e whey e sim esse MASSA 3200 Anti-Catabolic da Probiotica, q segundo ele é um hiper calorico maximo com 3200 calorias na porção diaria, e sendo assim, alem de nao catabolizar por causa da energia perdida no boxe, eu iria conseguir aumentar meu peso em massa muscular......

disse tb q esse é um hipercalorico com menos carboídrato e mais proteína e sendo assim eu nao ganharia muita gordura, meus ganhos seriam mais em massa muscular mesmo.............

ah, ele falou tb pra eu comprar o pure 100% whey da probiotica tb.

o q vcs acham disso? será q ele está certo? vcs me recomendam essa suplementaçao?

por favor ajudem aí q to treinando forte, me dedicando muito, to no pique pra comprar o suplmento o quanto antes!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ele ta certo sim, pq alem d anti-catabolico(se tomado no pos treino), ele vai t ajudar a ganhar peso :wink:

qto a comprar o whey, acho desnecessario c for tomar o hiper no pos treino e tb acho o 100% fraco... compra um importado ou 3W da probiotica

como seu gasto sera mto grande, eu sugiro hiper 2x/dia e whey+malto no pos treino

vlw

Postado
ele ta certo sim, pq alem d anti-catabolico(se tomado no pos treino), ele vai t ajudar a ganhar peso :wink:

qto a comprar o whey, acho desnecessario c for tomar o hiper no pos treino e tb acho o 100% fraco... compra um importado ou 3W da probiotica

como seu gasto sera mto grande, eu sugiro hiper 2x/dia e whey+malto no pos treino

vlw

Concordo.

Mas tu tem que se ligar que 3200 calorias por dia se tu tomar um 6 vezes ao dia...teu pode vai durar uns 5 dias só....toma como o Sarado-RJ falou...2 vezes ja ta legal!

Falow!

Visitante Dumper
Postado

Concordo.

Mas tu tem que se ligar que 3200 calorias por dia se tu tomar um 6 vezes ao dia...teu pode vai durar uns 5 dias só....toma como o Sarado-RJ falou...2 vezes ja ta legal!

Falow!

eheh, até comentei isso num outro post, se for consumir o recomendado por eles para ter 3200 calorias diarias, o potao de 3kgs num da nem pra 5 dias............aí nao da né.

mas será q duas vezes ao dia é suficiente? pra ter um ganho de massa e peso mensal forte mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...