rdg2001 Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 Caro amigo, eu entendo plenamente a sua duvida. Eu conversei ontem com alguns profissionais da area e cheguei a seguinte conclusao: - O melhor é crescer primeiro para depois definir. Porque? Crescer e definir é praticamente impossivel, certo? Entao temos que priorizar um deles. Se vc definir primeiro para depois crescer, vc vai acabar ganhando um pouco de gordura, uma vez que é bem dificil crescer sem ganhar gordura (DIFICIL NAO IMPOSSIVEL) sem contar que os resultados da definicao nao serao tao notaveis, uma vez que vc nao possui tanta massa magra. Ja se vc crescer e depois decidir definir, vc ira notar a diferenca mais rapidamente pois vc possuira massa magra e os musculos ficaram mais perceptiveis. Claro que desta forma pode ocorrer um pouco de gasto da massa magra, mas existem maneiras de se minimizar isto. Bom, foi esta a conclusao que eu cheguei depois de ouvir algumas opinioes, espero ter ajudado. Abracao! e isso ai,
ninga Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 porra cuida com esses flood ai, eu axo que isso é outra lenda, crescer e definir é bem possivel sim.... é soh nao extrapolar muito o limite calorico... bom nen vo falar muito que vai gerar polemica.. quem sabe sabe, quem nao sabe vai atraz
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora