Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganekyl falsa...como da para saber???

Post Destacado

Postado

Ae galera comprei uma Ganekyl de 100ml...queria saber como da pra saber se ela é verdadeira ou falsa..comprei na caixa com bula mas ela naum estava lacrada...tipo a data de expedição e de validade q está na caixa é a mesma q está no bujão e dentro da caixa tem um carimbo em cima da tampa tb com a mesma data de expedição e validade...o carimbo naum está impresso e sim realmente carimbado...

se alguém puder me ajudar eu agradeceria pq ela ainda tá lacrada e se eu tiver problemas eu devolvo pra kra...

se alguém tiver fotos de alguma falsas e verdadeiras postem ae por favor...valeu!!!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ja usei ganekyl e não gostei não, as que eu comprava erá um bujãozinho de 10ml cada.

Mas pelo fato de ser produzido fora do brasil (na argentina) a uma grande chance de falsificação.

Vc confia na sua fonte ? Pq na duvida devolve e vai de deca nacional mesmo ou a underground que o wrestler falou e parece ser bem interessante e com um preço muito acessivel.

Postado

Só depois q eu comprei fiquei sabendo q a galera naum tava gostando...teve uns amigos q tomaram e gostaram demais...foda kra...vou ver se devolvo pro kra...

tipo q deca under q é essa kra ???? Queria saber e qto custa em média...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...