Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

FINA+DURA+ESTANOZOLOL

O melhor de todos. Com certeza devido a trembolona mesmo, pq usei em separado tb . O melhor esteróide q ja usei , acho q foi o q mais valeu à pena.

Postado
FINA+DURA+ESTANOZOLOL

O melhor de todos. Com certeza devido a trembolona mesmo, pq usei em separado tb . O melhor esteróide q ja usei , acho q foi o q mais valeu à pena.

Una , to pensando em fazer esse ciclo , mas ao inves de stanozolol botar uma bold ... qq vc acha? Nao seria melhor ainda?

Postado

unabomber, como foi que tu usou? usou o gel mesmo aplicando em cima da pele, ou fez a conversao e injetou?

eu to pensando em mandar um ciclo desse igual ao seu...

saiu por quanto as drogas + protecoes? q dosagem tu usou de fina?

Postado

Moçada,

O Negócio é o seguinte:

TREMBOLONA E HEMOGENIN não é brincadeira!

Somente usuários antigos e experientes devem usar estas drogas,pois vcs não tem noção do quanto maléficas elas o são.

Trembolona é pra bombado velho,que não cresce com qualquer coisa mais.

Abraços.

Postado
Moçada,

O Negócio é o seguinte:

Somente usuários antigos e experientes devem usar estas drogas,pois vcs não tem noção do quanto maléficas elas o são.

Abraços.

eu to ligado cara.. mais conhecimento nunca eh demais nao axa? rsrsrs.. vc ja bolou com fina?

Postado
Moçada,

O Negócio é o seguinte:

Abraços.

Wresler , sempre ouco isso .. mas pq ? Pq a trembolona é tao pior q as outras? So por causa da inibicao? Vc conhece alguem q ja teve problemas com fina?

Postado

1-Não,não tive coragem ainda,mas quando o fizer,farei com GH,t3 e propionato.

2-Inibição,de um modo geral,não está relacionada só com um tipo de sal mas com todos.

3-Tenho um amigo infértil por causa de trembolona.... daí pensem vcs o que isso faz..

Abraços.

Postado

2-Inibição,de um modo geral,não está relacionada só com um tipo de sal mas com todos.

3-Tenho um amigo infértil por causa de trembolona.... daí pensem vcs o que isso faz..

Abraços.

Postado

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...