Surfista® Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 ae galera.. kem ja bolou ae com trembolona? como foi a parada? gostou dos resultados? combinou com oq? poste ae seu relato
Visitante Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 FINA+DURA+ESTANOZOLOL O melhor de todos. Com certeza devido a trembolona mesmo, pq usei em separado tb . O melhor esteróide q ja usei , acho q foi o q mais valeu à pena.
Abcdef Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 FINA+DURA+ESTANOZOLOL O melhor de todos. Com certeza devido a trembolona mesmo, pq usei em separado tb . O melhor esteróide q ja usei , acho q foi o q mais valeu à pena. Una , to pensando em fazer esse ciclo , mas ao inves de stanozolol botar uma bold ... qq vc acha? Nao seria melhor ainda?
Surfista® Postado 3 de abril de 2004 Autor Postado 3 de abril de 2004 unabomber, como foi que tu usou? usou o gel mesmo aplicando em cima da pele, ou fez a conversao e injetou? eu to pensando em mandar um ciclo desse igual ao seu... saiu por quanto as drogas + protecoes? q dosagem tu usou de fina?
Wrestler Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 Moçada, O Negócio é o seguinte: TREMBOLONA E HEMOGENIN não é brincadeira! Somente usuários antigos e experientes devem usar estas drogas,pois vcs não tem noção do quanto maléficas elas o são. Trembolona é pra bombado velho,que não cresce com qualquer coisa mais. Abraços.
Surfista® Postado 4 de abril de 2004 Autor Postado 4 de abril de 2004 Moçada, O Negócio é o seguinte: TREMBOLONA E HEMOGENIN não é brincadeira! Somente usuários antigos e experientes devem usar estas drogas,pois vcs não tem noção do quanto maléficas elas o são. Trembolona é pra bombado velho,que não cresce com qualquer coisa mais. Abraços. eu to ligado cara.. mais conhecimento nunca eh demais nao axa? rsrsrs.. vc ja bolou com fina?
Abcdef Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 Moçada, O Negócio é o seguinte: TREMBOLONA E HEMOGENIN não é brincadeira! Somente usuários antigos e experientes devem usar estas drogas,pois vcs não tem noção do quanto maléficas elas o são. Trembolona é pra bombado velho,que não cresce com qualquer coisa mais. Abraços. Wresler , sempre ouco isso .. mas pq ? Pq a trembolona é tao pior q as outras? So por causa da inibicao? Vc conhece alguem q ja teve problemas com fina?
Wrestler Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 1-Não,não tive coragem ainda,mas quando o fizer,farei com GH,t3 e propionato. 2-Inibição,de um modo geral,não está relacionada só com um tipo de sal mas com todos. 3-Tenho um amigo infértil por causa de trembolona.... daí pensem vcs o que isso faz.. Abraços.
Wrestler Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 1-Não,não tive coragem ainda,mas quando o fizer,farei com GH,t3 e propionato. 2-Inibição,de um modo geral,não está relacionada só com um tipo de sal mas com todos. 3-Tenho um amigo infértil por causa de trembolona.... daí pensem vcs o que isso faz.. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora