Ricardo_trainer_iniciante Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 Qual a melhor marca de migth one? Ele é um bom hipercalórico? Obrigado
Visitante Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 É isso q o LeoziN falou Might One é o nome do hipercalórico da Optimum. Se ele é bom?? Eu nunca tomei, mas pelo q dizem é um dos melhores.
LeoziN Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 Pelo que começo é um dos melhores mesmo.
duhf3 Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 Eu tomei....... tomei 2 potes durante o período de 1 mês...... ganhei 10kg no total.... vale falar q eu era bem magrinho (ainda sou), mas óh..... tm q tomar e comer igual um touro tb.... senão não rola.... mas é ótimo...... eu aconselho! tomava 3x por dia
becker Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 Eu tomei....... tomei 2 potes durante o período de 1 mês...... ganhei 10kg no total.... vale falar q eu era bem magrinho (ainda sou), mas óh..... tm q tomar e comer igual um touro tb.... senão não rola.... mas é ótimo...... eu aconselho! tomava 3x por dia Massa 3200 Anti-Catabolic...é o melhor na minha opinião!
Visitante Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 myght one é muito melhor q mass 3200 anti-catabolic..........o problema q é muito kro...por isso muitos gostam do 3200 da probiótica pelo preço.....mas sem dúvida a tabela nutricional do myght one é show...o melhor na linha de hiper.....
becker Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 myght one é muito melhor q mass 3200 anti-catabolic..........o problema q é muito kro...por isso muitos gostam do 3200 da probiótica pelo preço.....mas sem dúvida a tabela nutricional do myght one é show...o melhor na linha de hiper..... Isso mesmo...é que eu tomei um pote so de myght one...pelo preço!!! Passei para o 3200 e tive otimos resultados...foi por isso!
FreeBus Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 O Mighty one 3000 é um excelente hipercalórico! Mas o preço tá muito alto. Por isso, acho que vale a pena tomar o mass 3200 da probiótica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora