Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É isso q o LeoziN falou Might One é o nome do hipercalórico da Optimum.

Se ele é bom?? Eu nunca tomei, mas pelo q dizem é um dos melhores.

Postado

Eu tomei....... tomei 2 potes durante o período de 1 mês...... ganhei 10kg no total.... vale falar q eu era bem magrinho (ainda sou), mas óh..... tm q tomar e comer igual um touro tb.... senão não rola.... mas é ótimo...... eu aconselho! tomava 3x por dia

Postado
Eu tomei....... tomei 2 potes durante o período de 1 mês...... ganhei 10kg no total.... vale falar q eu era bem magrinho (ainda sou), mas óh..... tm q tomar e comer igual um touro tb.... senão não rola.... mas é ótimo...... eu aconselho! tomava 3x por dia

Massa 3200 Anti-Catabolic...é o melhor na minha opinião!

Postado

myght one é muito melhor q mass 3200 anti-catabolic..........o problema q é muito kro...por isso muitos gostam do 3200 da probiótica pelo preço.....mas sem dúvida a tabela nutricional do myght one é show...o melhor na linha de hiper.....

Postado
myght one é muito melhor q mass 3200 anti-catabolic..........o problema q é muito kro...por isso muitos gostam do 3200 da probiótica pelo preço.....mas sem dúvida a tabela nutricional do myght one é show...o melhor na linha de hiper.....

Isso mesmo...é que eu tomei um pote so de myght one...pelo preço!!! Passei para o 3200 e tive otimos resultados...foi por isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...