patrick_deandrade Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 Eu pratico muay thai desde 2002 , e malhava leve . Não sentia nenhum dor nos meus joelhos . Mas voltei a jogar basquete no começo do ano(jogava antes , tive esse problema da condromalácia e parei ; isso foi em 2000) e em março estava doendo muito . Fui a um ortopedista muito bom e ele me passou dois meses parado na fisioterapia e disse que eu ia voltar normal . A minhas perguntas são : 1)O que eu já suspeito é que o problema comigo é o basquete e não o muay thai ? 2)Quando eu voltar , se eu ficar só no muay thai e de leve na musculação , eu voltarei a ter o problema ? Por favor , alguém que sabia me responda .
patrick_deandrade Postado 6 de abril de 2004 Autor Postado 6 de abril de 2004 Se alguém souber , por favor responda.
patrick_deandrade Postado 15 de abril de 2004 Autor Postado 15 de abril de 2004 ninguém pode me ajudar ??????????
patrick_deandrade Postado 16 de abril de 2004 Autor Postado 16 de abril de 2004 a principio sim. Como ? Eu voltarei ao normal ?
vitz Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 a principio sim mas nao posso afirmar pois nao sei com quem nem como vc está se tratando.
Pat Maf Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 Bom tenho condromalácia patelar, fiz fisioterapia por seis meses, o que melhorou muito meu problema... a dificuldade maior (acredito) para quem sofre disso, é dobrar os joelhos, um aspecto que pode ser melhorado fortalecendo os musculos da perna. Praticava volley, esporte que usa muito agachamento (e hoje não posso fazer mais). Hoje faço muay thai, há um ano e não tenho tido problemas... comecei a fazer jiu-jitso também, mas temia complicações, o que eté agora não ocorreu. Conversei com meu ortopedista antes de tudo. Força para vc. Acho que fazer muai thai pode até ajuda-lo na sua recuperação, já que essa modalidade é ótima para fortalecer as pernas.
vitz Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 se o ortopedista recomendou, nao custa nada tentar porem e dificil saber ate quando cada atividade e boa no seu caso, eu nao dispenso a musculacao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora