Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leite junto com albumina atrapalha na absorçao???????


Visitante superboy_RJ

Post Destacado

Visitante superboy_RJ

porra to com essa duvida fdp na kbça...

um desses vendedores de suplementos alimentares me disse q misturando o leite na albumina o seu corpo só vai absorver a proteína do leite... achei isso ridiculo, mas fikei na duvida...

pergunto isso pq acho legal vc juntatr a proteina do leite com a da albumina, aumentando assim o nivel de proteinas TOTAL.

e aí, será q tem alguem q possa me responder?????????? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

porra to com essa duvida fdp na kbça...

um desses vendedores de suplementos alimentares me disse q misturando o leite na albumina o seu corpo só vai absorver a proteína do leite... achei isso ridiculo, mas fikei na duvida...

pergunto isso pq acho legal vc juntatr a proteina do leite com a da albumina, aumentando assim o nivel de proteinas TOTAL.

e aí, será q tem alguem q possa me responder?????????? :)

Pode tomar com leite sim, o problema é que a lactose interfere um pouco na abosorção...mas não vai impedir a proteina da albumina, mas vai demorar um pouco mais...

Mas como vc vai tomar antes de dormir, não vai ter galho algum!

Outras coisa é o gosto...COM AGUA É IMPOSSIVEL!!!!

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra to com essa duvida fdp na kbça...

um desses vendedores de suplementos alimentares me disse q misturando o leite na albumina o seu corpo só vai absorver a proteína do leite... achei isso ridiculo, mas fikei na duvida...

pergunto isso pq acho legal vc juntatr a proteina do leite com a da albumina, aumentando assim o nivel de proteinas TOTAL.

e aí, será q tem alguem q possa me responder?????????? :)

Pode tomar com leite sim, o problema é que a lactose interfere um pouco na abosorção...mas não vai impedir a proteina da albumina, mas vai demorar um pouco mais...

Mas como vc vai tomar antes de dormir, não vai ter galho algum!

Outras coisa é o gosto...COM AGUA É IMPOSSIVEL!!!!

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar com leite sim, o problema é que a lactose interfere um pouco na abosorção...mas não vai impedir a proteina da albumina, mas vai demorar um pouco mais...

Mas como vc vai tomar antes de dormir, não vai ter galho algum!

Outras coisa é o gosto...COM AGUA É IMPOSSIVEL!!!!

Falow!

se eu nao me engano o leite desnatado nao tem lactose

certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

valew galera, vou passar a tomar com leite mesmo....

é até bom pq assim eu economizo um pouco na albumina... tipow, tomando ela pura sao necessários 3 colheres de sopa para obter 30g de preoteina... jah com leite posso colocar somente 2 colheres de sopa e o resto seria completado com o mesmo, chegando assim a umas 30 g de proteina tbm... meu reciocínio esta certo???? :)

ps: to usando a albumina Peter White.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
bota as 3 colheres pq sao proteinas diferentes

e se vc botar soh 2 e completar com caseina nao tais seguindo teu raciocinio, nao pretendias aumentar a quantidade TOTAL de proteinas? :evil:

sim meu caro, mas acredito q haja uma quantidade máxima de proteinas por refeiçao... o recomendavel é até 25g e eu jah estou arredondando para 30kg, nao adianta eu subir para 40, 50g se o meu corpo nao vai absorver tudo isso... podendo até acarretar em pedra nos rins...

me corrijam se eu estiver errado! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...