Visitante superboy_RJ Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 porra to com essa duvida fdp na kbça... um desses vendedores de suplementos alimentares me disse q misturando o leite na albumina o seu corpo só vai absorver a proteína do leite... achei isso ridiculo, mas fikei na duvida... pergunto isso pq acho legal vc juntatr a proteina do leite com a da albumina, aumentando assim o nivel de proteinas TOTAL. e aí, será q tem alguem q possa me responder??????????
becker Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 porra to com essa duvida fdp na kbça... um desses vendedores de suplementos alimentares me disse q misturando o leite na albumina o seu corpo só vai absorver a proteína do leite... achei isso ridiculo, mas fikei na duvida... pergunto isso pq acho legal vc juntatr a proteina do leite com a da albumina, aumentando assim o nivel de proteinas TOTAL. e aí, será q tem alguem q possa me responder?????????? Pode tomar com leite sim, o problema é que a lactose interfere um pouco na abosorção...mas não vai impedir a proteina da albumina, mas vai demorar um pouco mais... Mas como vc vai tomar antes de dormir, não vai ter galho algum! Outras coisa é o gosto...COM AGUA É IMPOSSIVEL!!!! Falow!
becker Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 porra to com essa duvida fdp na kbça... um desses vendedores de suplementos alimentares me disse q misturando o leite na albumina o seu corpo só vai absorver a proteína do leite... achei isso ridiculo, mas fikei na duvida... pergunto isso pq acho legal vc juntatr a proteina do leite com a da albumina, aumentando assim o nivel de proteinas TOTAL. e aí, será q tem alguem q possa me responder?????????? Pode tomar com leite sim, o problema é que a lactose interfere um pouco na abosorção...mas não vai impedir a proteina da albumina, mas vai demorar um pouco mais... Mas como vc vai tomar antes de dormir, não vai ter galho algum! Outras coisa é o gosto...COM AGUA É IMPOSSIVEL!!!! Falow!
Marx q3 Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 Pode tomar com leite sim, o problema é que a lactose interfere um pouco na abosorção...mas não vai impedir a proteina da albumina, mas vai demorar um pouco mais... Mas como vc vai tomar antes de dormir, não vai ter galho algum! Outras coisa é o gosto...COM AGUA É IMPOSSIVEL!!!! Falow! se eu nao me engano o leite desnatado nao tem lactose certo?
rafão Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 Tem sim... e a quantidade de lactose presente no leite desnatado é praticamente a mesma do leite integral, o que muda é a quantidade de gordura. O leite de soja que é isento de lactose... FALOW
zapatista Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 se eu nao me engano o leite desnatado nao tem lactose certo? errado, mas tem algumas marcas que possuem leites sem lactose...
SaRaDo-RJ Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 viagem desse maluco, fala serio como eh d lenta absorçao, n ha problema algum em tomar albumina com leite desnatado, eh ate melhor vlw
Visitante superboy_RJ Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 valew galera, vou passar a tomar com leite mesmo.... é até bom pq assim eu economizo um pouco na albumina... tipow, tomando ela pura sao necessários 3 colheres de sopa para obter 30g de preoteina... jah com leite posso colocar somente 2 colheres de sopa e o resto seria completado com o mesmo, chegando assim a umas 30 g de proteina tbm... meu reciocínio esta certo???? ps: to usando a albumina Peter White.
bernard0 Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 bota as 3 colheres pq sao proteinas diferentes e se vc botar soh 2 e completar com caseina nao tais seguindo teu raciocinio, nao pretendias aumentar a quantidade TOTAL de proteinas?
Visitante superboy_RJ Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 bota as 3 colheres pq sao proteinas diferentes e se vc botar soh 2 e completar com caseina nao tais seguindo teu raciocinio, nao pretendias aumentar a quantidade TOTAL de proteinas? sim meu caro, mas acredito q haja uma quantidade máxima de proteinas por refeiçao... o recomendavel é até 25g e eu jah estou arredondando para 30kg, nao adianta eu subir para 40, 50g se o meu corpo nao vai absorver tudo isso... podendo até acarretar em pedra nos rins... me corrijam se eu estiver errado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora