BitusDF Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 GALERA, sei que já devem ter perguntado isso uma porrada de vezes, mas pesquisei e não achei uma resposta, achei várias, então eu gostaria de saber QUAL O MELHOR SUPLEMENTO para aumentar a massa magra SEM ENGORDAR!!! Estou com 1,66 de altura , 64kg, 12,5% de gordura, malho há 5 meses mas meus braços não aumentam! Meu abdome não é definido. Queria opiniões de quem já realmente usou, pois só de "ouvir falar" não adianta. TEM COMO AUMENTAR SEM USAR SUPLEMENTOS?????? Qual dosagem, marca, quando tomar? Valeu.
becker Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 GALERA, sei que já devem ter perguntado isso uma porrada de vezes, mas pesquisei e não achei uma resposta, achei várias, então eu gostaria de saber QUAL O MELHOR SUPLEMENTO para aumentar a massa magra SEM ENGORDAR!!! Estou com 1,66 de altura , 64kg, 12,5% de gordura, malho há 5 meses mas meus braços não aumentam! Meu abdome não é definido. Queria opiniões de quem já realmente usou, pois só de "ouvir falar" não adianta. TEM COMO AUMENTAR SEM USAR SUPLEMENTOS?????? Qual dosagem, marca, quando tomar? Valeu. é obvio que tem como crescer sem tomar nada...COMENDO MUITO, E MUITO BEM!!!! Se vc tem uma alimentação rica em proteinas, carbos e minerais vc é um que não precisa suplementar....mas se tu é como a maioria da galera que não tem tempo para comer direito a suplementação é indispensavel para que vc tenha bons ganhos. Combo 1 = Hiper + Whey + Malto Combo 2 = Whey + Malto + Creatina E treina forte e sem frescura...lembra que conversa deixa para o barzinho! Falow!
Visitante Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 pra ganhar somente massa magra eu nao recomendaria o hiper pq ela dá uma inchada...e nem a crea.........vai de whey + malto no pós treino mesmo...
becker Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 pra ganhar somente massa magra eu nao recomendaria o hiper pq ela dá uma inchada...e nem a crea.........vai de whey + malto no pós treino mesmo... é que com 64kg era um canal tomar para dar mais peso...mas concordo com vc, vai aumentar um pouco o % de fat... É a fase da ENGORDA! hehehe
BitusDF Postado 5 de abril de 2004 Autor Postado 5 de abril de 2004 é que com 64kg era um canal tomar para dar mais peso...mas concordo com vc, vai aumentar um pouco o % de fat... É a fase da ENGORDA! hehehe Valeu amigos, gostei de ambos os comentários. Eu estou com 64kg, mas há 6 meses estava com 72kg, e já pesei 90kg, com 30% de gordura, ou seja, eu não posso me arriscar a engordar com hipercalóricos, etc.... Eu restrinjo bastante os carboidratos, então pelo visto a minha saída é usar Whey protein. Não tem como eu comer 6X por dia como recomendam os nutricionistas, mas talvez se eu preparar esses shakes de whey e levar comigo eu consiga. Marca influencia em algo? Qual a média de preço? Valeu!
becker Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 Valeu amigos, gostei de ambos os comentários. Eu estou com 64kg, mas há 6 meses estava com 72kg, e já pesei 90kg, com 30% de gordura, ou seja, eu não posso me arriscar a engordar com hipercalóricos, etc.... Eu restrinjo bastante os carboidratos, então pelo visto a minha saída é usar Whey protein. Não tem como eu comer 6X por dia como recomendam os nutricionistas, mas talvez se eu preparar esses shakes de whey e levar comigo eu consiga. Marca influencia em algo? Qual a média de preço? Valeu! é o seguinte brother...Se vc tem tendendia a ter % fat grande, não toma hipercalorico... O unico problema de vc cortas os carbos vai ser que as Proteinas vão ser a sua unica fonte de energia, ai não vão fazer o seu papel que é recontrução muscular...para vc CRESCER!!! Legal seria tomarum Malto no pos treino...+ whey claro... Eu comprei sabado um whey da Probiotica...paguei R$ 60,00 por 900g... Linha Millennium...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora