driano Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 orra quantas vezes! eu fiquei com mo dor de barriga,,, peidei e melhoro! AS vezes fico com mo dor de barriga, penso q vou soltar mo "chocolatieee quentie" e manow, soh solto mo peidão! Peidos podem causar dor de barriga sim! a tah,entaum eh isso q eu tenho,pensei q era algum problem no pancreas...
douglas_sc Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 a tah,entaum eh isso q eu tenho,pensei q era algum problem no pancreas... kkkkkkkkkkkk, relaxa cara, teu caso num é tão grave
ninga Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 Colicas intestinais, sao provocadas por contraçoes da musculatura lisa nas viceras, nada grave não....
SM Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 jah tive isso indo trabalhar .... foi fodah....caguei no posto foi foda.... Ae acho q vou experimentar albumina com agua..em vez de leite..pra dar uma melhorada será q é bom?/?????
Bigu Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 cara, albumina é a coisa mais ROX que já tomei na vida.. meu irmão antes me sacaneava com peidos, chegava no meu quarto quando eu estava dormindo e me acordava aos peidos.. e ele peida podre pra car@lh0.. e eu numca peidava podrao igual ele.. daí começei a malhar e consequentemente a tomar albumina.. daí começei a soltar flatos 1.000 vezes mais podres que ele, resultado? V I N G A N Ç A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA sou eu quem acordo ele nos flatos.. mto rox.. e o quarrto fica enpestanado de peido por um bom peido, sem contar que percorre a casa inteira.. o cheiro é mto charmoso.. eu já me viciei.. nao consigo mais largar, se um dia parar de mallhar, vou comprar albumina so´pra peidar.. ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX kkkkkk AAAAAAAEHOIaiohaeioHoiHAoiHAEOIHAEIOHAEIO
Golden Axe Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 jah tive isso indo trabalhar .... foi fodah....caguei no posto foi foda.... Ae acho q vou experimentar albumina com agua..em vez de leite..pra dar uma melhorada será q é bom?/????? HAHAUHAUAUAHAHAHHAHA ESSA FOI BOA!!!!!! GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora