Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de fazer minha primeira auto-aplicacao!!!

Post Destacado

Visitante GuiJS
Postado

PUTA QUE PARIU!!!! Q cagasso cara!!!! fiquei uns 10min tomando coragem pra aplicar 2ml de boldenona... ia fazer no braco, comecei a tremer um pouco e resolvi fazer no gluteo! Desisti e fiz na coxa! puta merda! meti a agulha, dei a puxadinha, nao veio nada e apliquei devagar... a primeira aplicacao eh foda! Ainda mais q a bold eh espessa, eh foda pra tirar do bujaozinho....

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante GuiJS
Postado

po, nem me fala isso! Fiquei com um cagasso do caralho de aplicar... ai foi na coxa q foi o lugar q eu achei mais facil. Mas agora de noite eu sinto uma dorzinha no musculo bem fraca. Como vcs aplicam nu gluteo? Tipo, aplica no gluteo esquerdo com o braco direito? E na panturrilha, eh sussa? Ultima coisa, acho q ja sei a resposta mas vou perguntar: O local de aplicacao influencia em alguma coisa? ou eh papo? Valeu abraco

Postado

pra aplicar eu vou pro espelho e aplico com a mão direita no direito, e esquerda no esquerdo... só que eu coloco a agulha com a mão direita sempre... só uso a esquerda no esquerdo na hora de injetar o líquido..

na panturrilha?! eu não kero nem tentar ...

o local da aplicação não influencia, mas a dor é maior em alguns lugares do q em outros...

Visitante GuiJS
Postado
pra aplicar eu vou pro espelho e aplico com a mão direita no direito, e esquerda no esquerdo... só que eu coloco a agulha com a mão direita sempre... só uso a esquerda no esquerdo na hora de injetar o líquido..

na panturrilha?! eu não kero nem tentar ...

o local da aplicação não influencia, mas a dor é maior em alguns lugares do q em outros...

Ah blz... eu perguntei na panturrilha pq eu vi num site umas fotos de um cara aplicando na panturrilha, no biceps contraido :) e no trapezio! Acho q so vou aplicar no gluteo, braco e coxa... Valeu cara, um abraco

PS: alguem sabe qual eh esse site q tem as fotos do cara aplicando? eu esqueci..

Postado
PUTA QUE PARIU!!!! Q cagasso cara!!!! fiquei uns 10min tomando coragem pra aplicar 2ml de boldenona... ia fazer no braco, comecei a tremer um pouco e resolvi fazer no gluteo! Desisti e fiz na coxa! puta merda! meti a agulha, dei a puxadinha, nao veio nada e apliquei devagar... a primeira aplicacao eh foda! Ainda mais q a bold eh espessa, eh foda pra tirar do bujaozinho....

po tb me deu um cagasso na primeira vez... aih eu tava tremendo e pra ajudar usei uma prateleira da altura do meu ombro hahahahahaiehhau !!!

aih foi soh arrastar a seringa em direçao ao meu ombro, ja com os dedos prontos pra puxar o embolo , sacow ???

Visitante GuiJS
Postado

po tb me deu um cagasso na primeira vez... aih eu tava tremendo e pra ajudar usei uma prateleira da altura do meu ombro hahahahahaiehhau !!!

aih foi soh arrastar a seringa em direçao ao meu ombro, ja com os dedos prontos pra puxar o embolo , sacow ???

saquei! foda... amanha vai ser deltoide...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...