O Demolidor Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 E ae pessoal. Bom, eu passei um baita aperto no mês de março, porque gastei muita grana indo visitar minha namorada.Por isso aprendi muitas coisas sobre Economia. E andei descobrindo suplementos mais baratos que não deixam de fazer os mesmos que os de elite. É o seguinte, para quem tem pouca grana a gastar com suplementos aí vai a dica: Tem um suplemento da NutriSoy que custa aqui em Curitiba cerca de 28 reais. Pasmem: 1 kg. À respeito de comentarios de que a soja é uma proteína vegetal, por isso incompleta, me defendo alegando que ela´tem porte de proteína animal. Rica em Glutamina e BCAA´s. Além de ser fonte de ferro e fibras. Eu sei que o gosto da soja é ruim, mas esse produto tem um gosto muito ínfimo de soja. Bom, porém nao esqueçamos que nem só de proteína agente vive. Segui o conselho do meu professor de Nutricao Humana e coprei " Acucar Mascavo" . Que nao é nada mais que um dissacarídeo (sacarose) e pode substituir a Malto SIM. Nessas lojas de produtos naturais e fitoterapicos, voce encontra baratissimo. Eu pago aqui DOIS REAIS por 1 kg de acucar. Posso garantir qu efica ótimo com qualquer produto. Bom, essa foi minha dica . Espero ter ajudado quem passa sufocos. Lembrando que quem tomar isso pode tomar 2 x por dia e ainda dura 1 mês. Aí vai o site da nutrisoy para quem quiser pesquisar sobre esse produto e seus nutrientes (tem até aminograma) : www.nutrisoy.com.br Para textos sobre Proteina de Soja aliada à musculação: www.saudenarede.com.br
FreeBus Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 Eu já tomei esse nutrisoy, e me pareceu legal. Discordo em relação ao gosto, que achei horrível. Mas vale a pena tomá-lo. Quanto ao preço, po, eu paguei R$27. Mas foi 1kg + o frete! E parece que a empresa fica ai em Curitiba, ou não? Vê ai...será que aumentou bastante? Ele custava se não me engano R$18 o kilo.
O Demolidor Postado 6 de abril de 2004 Autor Postado 6 de abril de 2004 Exato. É de Curitiba. Se voce colocar o NutriSoy + Acucar mascavo fica bom . ou melhor, fica menos ruim.
Guembezão Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 Se vc ta meio sem grana fica só no peito de frango mesmo..... comprei outro dia por 3,20 o Kg..... mas isso com osso. O file ja temperado aqui ta 7, ou seja, com 28 reais vc compra 4 Kg.... . Um amigo meu ta tomando total protein e sinceramente nao sei como ele consegue viu..... . Falow.
O Demolidor Postado 6 de abril de 2004 Autor Postado 6 de abril de 2004 Nao ..total protein é impossivel de tomar. O da nutrisoy NAO TEM o gosto do total, nem de soja nem de nada. Com achucar mascavo e leite fica melho r que os whey de pacote. To falando. E é Barato. 30 pila ta feito ó pós treino do mês.
FreeBus Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 É, eu nunca tentei com açúcar, vou ver o que eu faço...mas recomendo tb o nutrisoy.
FreeBus Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Se vc ta meio sem grana fica só no peito de frango mesmo..... comprei outro dia por 3,20 o Kg..... mas isso com osso. O file ja temperado aqui ta 7, ou seja, com 28 reais vc compra 4 Kg.... . Um amigo meu ta tomando total protein e sinceramente nao sei como ele consegue viu..... . Falow. É, peito de frango é uma excelente fonte de proteína e não é tão caro.
hellsoul Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 ueh mais soja serve pra pos- treino tbm?? nao precisa ser um alimento de rapida absorcao? ou soja e de rapida absorcao? valeus
ninga Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Olha eu axo que muita gente aqui no forum viaja com relaçao a isso, e usa suplementos de forma equivocada.. matando formiga com tiro de canhão, os suplementos de ponta sao melhores e isso nao se discute, sao duramente fiscalizados fora do brasil. Nao atribuam seus ganhos aos suplementos, eles ajudam, é claro, mais o que mais conta é a alimentaçao, balanço calorico e principalmente o treinamento.... Demolidor fique claro que concordo com seu post, só venho falando isso porque muita gente usa suplemento sem nen saber porque.... ou sem precisar
M.A.R.O.M.B.A Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 É, peito de frango é uma excelente fonte de proteína e não é tão caro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora