Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae pessoal. Bom, eu passei um baita aperto no mês de março, porque gastei muita grana indo visitar minha namorada.Por isso aprendi muitas coisas sobre Economia.

E andei descobrindo suplementos mais baratos que não deixam de fazer os mesmos que os de elite.

É o seguinte, para quem tem pouca grana a gastar com suplementos aí vai a dica:

Tem um suplemento da NutriSoy que custa aqui em Curitiba cerca de 28 reais. Pasmem: 1 kg.

À respeito de comentarios de que a soja é uma proteína vegetal, por isso incompleta, me defendo alegando que ela´tem porte de proteína animal.

Rica em Glutamina e BCAA´s. Além de ser fonte de ferro e fibras.

Eu sei que o gosto da soja é ruim, mas esse produto tem um gosto muito ínfimo de soja.

Bom, porém nao esqueçamos que nem só de proteína agente vive. Segui o conselho do meu professor de Nutricao Humana e coprei " Acucar Mascavo" . Que nao é nada mais que um dissacarídeo (sacarose) e pode substituir a Malto SIM. Nessas lojas de produtos naturais e fitoterapicos, voce encontra baratissimo. Eu pago aqui DOIS REAIS por 1 kg de acucar. Posso garantir qu efica ótimo com qualquer produto.

Bom, essa foi minha dica . Espero ter ajudado quem passa sufocos.

Lembrando que quem tomar isso pode tomar 2 x por dia e ainda dura 1 mês. Aí vai o site da nutrisoy para quem quiser pesquisar sobre esse produto e seus nutrientes (tem até aminograma) :

www.nutrisoy.com.br

Para textos sobre Proteina de Soja aliada à musculação:

www.saudenarede.com.br

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu já tomei esse nutrisoy, e me pareceu legal. Discordo em relação ao gosto, que achei horrível. Mas vale a pena tomá-lo.

Quanto ao preço, po, eu paguei R$27. Mas foi 1kg + o frete! E parece que a empresa fica ai em Curitiba, ou não? Vê ai...será que aumentou bastante? Ele custava se não me engano R$18 o kilo.

Postado

Se vc ta meio sem grana fica só no peito de frango mesmo..... comprei outro dia por 3,20 o Kg..... mas isso com osso. O file ja temperado aqui ta 7, ou seja, com 28 reais vc compra 4 Kg.... .

Um amigo meu ta tomando total protein e sinceramente nao sei como ele consegue viu..... .

Falow.

Postado

Nao ..total protein é impossivel de tomar.

O da nutrisoy NAO TEM o gosto do total, nem de soja nem de nada.

Com achucar mascavo e leite fica melho r que os whey de pacote. To falando. E é Barato. 30 pila ta feito ó pós treino do mês.

Postado
Se vc ta meio sem grana fica só no peito de frango mesmo..... comprei outro dia por 3,20 o Kg..... mas isso com osso. O file ja temperado aqui ta 7, ou seja, com 28 reais vc compra 4 Kg.... .

Um amigo meu ta tomando total protein e sinceramente nao sei como ele consegue viu..... .

Falow.

É, peito de frango é uma excelente fonte de proteína e não é tão caro.

Postado

Olha eu axo que muita gente aqui no forum viaja com relaçao a isso, e usa suplementos de forma equivocada.. matando formiga com tiro de canhão, os suplementos de ponta sao melhores e isso nao se discute, sao duramente fiscalizados fora do brasil.

Nao atribuam seus ganhos aos suplementos, eles ajudam, é claro, mais o que mais conta é a alimentaçao, balanço calorico e principalmente o treinamento....

Demolidor fique claro que concordo com seu post, só venho falando isso porque muita gente usa suplemento sem nen saber porque.... ou sem precisar :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...