avian Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 Creatine Liquid Energy - OPTIMUM NUTRITION Creatine Fuel Powder - TWIN LABS Creatine - UNIVERSAL NUTRITION Creatine - PRO LAB Advantage Creatina Serum - ATP Creatina Liquida Serum - VyoTech Qual dessas é a melhor? Tem alguma outra ainda melhor do que as citadas?
becker Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 Creatine Liquid Energy - OPTIMUM NUTRITION Creatine Fuel Powder - TWIN LABS Creatine - UNIVERSAL NUTRITION Creatine - PRO LAB Advantage Creatina Serum - ATP Creatina Liquida Serum - VyoTech Qual dessas é a melhor? Tem alguma outra ainda melhor do que as citadas? Creatine - UNIVERSAL NUTRITION Micronizada - PROBIOTICA São as que mais me deram resultado...
psic Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 fala velho, nunca tomei nenhuma, mas pelo o q o povo fala por aki, a prolab, é a melhor... to pra comprar, e axo q vo comprar a da prolab mesmo... dizem tbm, q a labrada é boa... falows
FreeBus Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Parece que a da Universal é a melhor. Alguém sabe se a Creatine Powder da Optimum é boa?
ReDBuLL Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Eu recomendo a creatina da protech , tem selo creapure e tudo mais , é gringa mas onde da pra compra eu naum sei
Visitante Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 a ATP líquida é sem dúvida a melhor........depois ve labrada e EAS.......
SaRaDo-RJ Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Parece que a da Universal é a melhor. Alguém sabe se a Creatine Powder da Optimum é boa? eh mto boa, uma camarada meu tomou e teve otimos resultados! qto as creas do topico, tds sao otimas, tanto as creapure qto as liquidas soh faltaram a EAS e a labrada p/ completar a lista vlw
bernard0 Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 eh mto boa, uma camarada meu tomou e teve otimos resultados! qto as creas do topico, tds sao otimas, tanto as creapure qto as liquidas soh faltaram a EAS e a labrada p/ completar a lista vlw de acordo.. mas se fosse comprar alguma daquela lista compraria Prolab
M.A.R.O.M.B.A Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Creatine - UNIVERSAL NUTRITION Micronizada - PROBIOTICA São as que mais me deram resultado...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora