Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, fui no nutricionista me informar mais a respeito de suplementos alimentares...e ele me indicou 2 suplementos, 1 modulo proteico e outro modulo de carboidrato...mas de uma marca desconhecida essa tal Novarts...alguem conhece essa marca? eh boa?

Tipo...o modulo proteico chama Resource Protein e o modulo de carboidrato chama Resource Dextrol.

O resultado se eu tomar esses suplementos vai ser igual eu tomar whey ou malto? tipo as informacoes no rotulo tanto no modulo proteico como modulo de carboidrato diz q em 100g desse produto tem 90g de proteina ou carbo...isso eh bom?

Vlw ae pela ajuda galera!

Ahh o preco eh bem salgado...o modulo proteico custa 60 reais...em um pote de 240g...q roubo!

[]s

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom.... pra responder quanto a novartis. Sou farmaceutico e a Novartis é umas das maiores e mais respeitadas produtoras de medicamentos. Agora, quanto a suplemento, eu realmente nunca ouvi falar... mas a quantidade de proteina parece boa... mas isso nao eh tudo... é importante ver se sao proteinas de boa qualidade, como BCAAs....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...