tommao Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 Bom galera fiz 1 ciclo a mais ou menos 7 meses com clembuterol brontel , e sobrou 24comprimidos(2 cartelas e meia) , e estou afim de toma-los , gostaria de saber como administrar 24 comprimidos de brontel , me ajudem plz!!! Abraços!
xexel Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 Dois dias vc toma dois comprimidos por dias, dois dias não toma nada, e assim vai ate acabar os comprimidos... Vai dar para mais ou menos umas tres semanas.. senão voce pode tomar assim: 11122233333 O que daria menos de duas semanas
tommao Postado 13 de abril de 2004 Autor Postado 13 de abril de 2004 Dois dias vc toma dois comprimidos por dias, dois dias não toma nada, e assim vai ate acabar os comprimidos... Vai dar para mais ou menos umas tres semanas.. senão voce pode tomar assim: 11122233333 O que daria menos de duas semanas sera q 2on 2off da resultados bons??
xexel Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 tommao: ah... uns dizem que sim, outros que não.... eu tou fazendo ele agora junto com um ciclo de bold x nabolic strong... espero que de resultados... NAUM tenho certeza se foi ela mas, a sherazade postou estes dias que ela teve muito mais resultado com 2 on 2 off do que ela teve fazendo 15 - 15
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora