PowerEreto Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 Na minha opinião estão entre os melhores Aes DURA-FINAPLIX-NABOLIC STRONG. Iniciei o ciclo de 8 sem. dia 05.04 desta maneira: Finaplix 75mg/ml DSDN Nabolic 50mg/ml DSDN Dura na sem.1-2-3 250mg e na 4-5-6-7-8 500mg/sem. Medidas: Peito 102 Braço 39 Perna 59 cint. 89 Peso 81,8 K. Valeu!
Wrestler Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 Vc usou trembolona pra se chegar à apenas 39 de braço? Véi,não me leve a mal... mas vc fez uma besteira gigante! Ainda nem era hora de ciclar.
PowerEreto Postado 8 de abril de 2004 Autor Postado 8 de abril de 2004 O q. vcs acham de na segunda sem. em vez de 250mg de dura já aplicar 500mg. Proteções: durante- Legalon(silimarina) 2x ao dia oleo de primula 2x ao dia. Sera q. ha necessidade de usar tamoxifeno. Pós ciclo: Na terceira sem. iniciar c. clomid. 03 compr.durante 3 dias, continuar por mais 11 dias c. 01 comp. E o suficiente ou vai ser preciso aplicar profasi. Vou postar o ciclo até o fim . E vamos ver o resultado final. Analizem e opinem ! Valeu...
Visitante megaf Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 Com fina pode ser preciso o profasi sim, mas vai vendo como seu corpo se comporta. E não deixe de relatar os ganhos pois é uma combinaÇão de drogas bem interessante.
PowerEreto Postado 8 de abril de 2004 Autor Postado 8 de abril de 2004 Vc usou trembolona pra se chegar à apenas 39 de braço? Véi,não me leve a mal... mas vc fez uma besteira gigante! Ainda nem era hora de ciclar. Cheguei a 39 c. outros AEs. Na academia treino c. meu parceiro q. tem 42 de braço e nem por isso ele consegue levantar mais peso do q. Eu. Ficamos ali pau a pau. Venho pesquizando sobre trembolona na internet inclusive em foruns amiricanos faz tempo. Conclui q. e um dos melhores AEs. Claro tem seus efeitos colaterais mas todos tem uns atacam mais o rim outro a prostata,outro ginecomastia e assim vai. Tenho 36 anos já fiz outros ciclos em media 01 por ano, ñ sou ainda um gigante mas pequeno tbem ñ. Então alguem mais me diga por q. ñ usar trembolona? Valeu pessoal...
Surfista® Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 Na minha opinião estão entre os melhores Aes DURA-FINAPLIX-NABOLIC STRONG. Iniciei o ciclo de 8 sem. dia 05.04 desta maneira: Finaplix 75mg/ml DSDN Nabolic 50mg/ml DSDN Dura na sem.1-2-3 250mg e na 4-5-6-7-8 500mg/sem. Medidas: Peito 102 Braço 39 Perna 59 cint. 89 Peso 81,8 K. Valeu! como vc ta usando trembolona? ta usando em gel? ou fez a converçao?
PowerEreto Postado 8 de abril de 2004 Autor Postado 8 de abril de 2004 Comprei pronta injetavel 30ml.de trembolona. Em gel vai perder bastante na absorção. Abraço.
Visitante megaf Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Tem certeza que sua fonte é boa? Porque usar trembolona mal convertida é um risco muito grande pra saúde. É por isso que muita gente diz que ela ataca rins, protata, fígado, porque na verdade o certo mesmo é que a trebolona traz uma séria depressão no eixo hpt.
PowerEreto Postado 12 de abril de 2004 Autor Postado 12 de abril de 2004 A fonte e boa www.vetamerica.com.br/loja e a transação foi feita certinha . Mesmo a trembolona verdadeira tem varios efeitos colaterais do mesmo modo q. qualquer AEs. Mas o efeito colateral mais citado e q. ataca os rins por isso e muito importante beber bastante aguá durante um ciclo c. trembolona. Teve um dia em q. bebi pouco liquido ai a urina saiu parecida c. o liquido do bujão de finaplix Valeu.
Wrestler Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 Então quer dizer que vc já fez mais ciclos pra chegar à apenas 39? Escuta,pra se chegar a 42 dá pra ir sem ciclos. Outra: A Trembolona além dos males renais que vc mesmo citou,ela é altamente androgênica,razão pela qual suja os receptores com mais facilidades que outras drogas,ainda mais pq essa droga possui receptagem específica,ou seja,quando as outras drogas não estivessem funcionando vc deveria usar trembolona. Quanto aos 39,nem testo deve se usar pra chegar à um objetivo tão pouco pretenso. abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora