Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera, queria uma ajuda.. estou treinando musculaçao de seg a sabado e em seguida treinando boxe ( 2h de treino). Como devo fazer minha suplementaçao? to afim de tomar creatina e amino 2222.

Tb gostaria de saber se é vantagem fazer o boxe e a musculaçao em turnos diferentes, tipo: boxe a tarde e muscul. a noite

vlww

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po se for toma amino e creatina toma os 2 no pos musculaçao ai tu faz o boxe depois..

pow eu to na msm , vo faze muay thai terça e quinta depois de malha tb... pow kra n tem problema , eh um bom aerobico..

toma um malto tb :lol::)

Postado

Se voce prioriza o boxe, fassa o boxe antes, se prioriza a musculaçao, fassa antes a musculaçao!

A suplementaçao ta razoavel, falta um malto, tome durante a segunda sessão do treinamento, diluido, e tome depois do treino junto com a creatina, e o amino!

Se fica duvida posta denovo!

:wink:

Postado

ae ninga entao seria melhor depois da musculaçao tomar creatina e o amino e depois do boxe o malto é isso?

mas ae ninga tu acha melhor treinar o boxe apos a musculaçao, ou dar um intervalo entre um treino e outro?

vlww

Postado
Não é mais interessante tomar a Creatina antes do treino que a pessoa deseja priorizar? E depois deste treino o Malto e Amino e/ou Whey?

Eu tomaria Malto no intervalo dos dois treinos...e depois do treino com a Creatina...

Postado

suplementa com carbo diluido como o ninga disse durante o treino, de preferencia no aerobio. E depois de acabar tudo toma malto, amino e creatina.

Creatina antes do treino nao tem pq

E o malto nesse caso de tomar durante o treino nao vai te deixar cansado nao

Espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...