bampu Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 Eae galera, queria uma ajuda.. estou treinando musculaçao de seg a sabado e em seguida treinando boxe ( 2h de treino). Como devo fazer minha suplementaçao? to afim de tomar creatina e amino 2222. Tb gostaria de saber se é vantagem fazer o boxe e a musculaçao em turnos diferentes, tipo: boxe a tarde e muscul. a noite vlww
Bodybe Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 po se for toma amino e creatina toma os 2 no pos musculaçao ai tu faz o boxe depois.. pow eu to na msm , vo faze muay thai terça e quinta depois de malha tb... pow kra n tem problema , eh um bom aerobico.. toma um malto tb
ninga Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 Se voce prioriza o boxe, fassa o boxe antes, se prioriza a musculaçao, fassa antes a musculaçao! A suplementaçao ta razoavel, falta um malto, tome durante a segunda sessão do treinamento, diluido, e tome depois do treino junto com a creatina, e o amino! Se fica duvida posta denovo!
bampu Postado 8 de abril de 2004 Autor Postado 8 de abril de 2004 ae ninga entao seria melhor depois da musculaçao tomar creatina e o amino e depois do boxe o malto é isso? mas ae ninga tu acha melhor treinar o boxe apos a musculaçao, ou dar um intervalo entre um treino e outro? vlww
bampu Postado 9 de abril de 2004 Autor Postado 9 de abril de 2004 Entao é melhor suplementar depois da musculaçao? ou depois do boxe? vlww
fmerino Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Não é mais interessante tomar a Creatina antes do treino que a pessoa deseja priorizar? E depois deste treino o Malto e Amino e/ou Whey?
becker Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Não é mais interessante tomar a Creatina antes do treino que a pessoa deseja priorizar? E depois deste treino o Malto e Amino e/ou Whey? Eu tomaria Malto no intervalo dos dois treinos...e depois do treino com a Creatina...
bampu Postado 10 de abril de 2004 Autor Postado 10 de abril de 2004 Eu tomaria Malto no intervalo dos dois treinos...e depois do treino com a Creatina...
bernard0 Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 suplementa com carbo diluido como o ninga disse durante o treino, de preferencia no aerobio. E depois de acabar tudo toma malto, amino e creatina. Creatina antes do treino nao tem pq E o malto nesse caso de tomar durante o treino nao vai te deixar cansado nao Espero ter ajudado
bampu Postado 10 de abril de 2004 Autor Postado 10 de abril de 2004 ae bernardo vlw, mas diz ae seria interessante tb tomar albumina ants de dormir e um hiper ao acordar? vlww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora